Palpite de Heidenheim x Wolfsburg
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Heidenheim x Wolfsburg.
Palpite para Heidenheim x Wolfsburg
Heidenheim | Wolfsburg |
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que o jogo deverá ser controlado pelos caseiros, contudo, o Wolfsburg também tem conseguido alguns resultados positivos e o setor ofensivo tem dado sinais de confiança. De salientar que as duas equipes apresentam vários problemas no setor mais recuado. Desta forma, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 2.25 Gols’’ neste jogo é uma boa opção.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols
Heidenheim e Wolfsburg medem forças na Voith‑Arena, num jogo a contar para a 10ª jornada da Bundesliga. Nos últimos 3 anos apenas ocorreram 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um no dia 20-01-2024, que terminou com um empate por (1-1), e o mais recente no dia 19-08-2023. , jogo que terminou com a vitória do VfL Wolfsburg por (2‑0). A situação casa/fora merece especial atenção, já que embora se trate de um jogo entre o 12º e o 14º na classificação geral, na realidade se trata de um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.
A equipe da casa está atualmente na 12ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o TSG Hoffenheim por (0‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Holstein Kiel Kiel por (1‑0). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora de casa do que em casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e apenas 4 em casa. A equipe chega neste jogo depois de uma vitória fora com o Hearts por (0‑2). Pela liga, o Heidenheim conquistou 4 pontos em 12 prováveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 gols entre os minutos (76’‑90′); Sofreu 5 dos seus 8 gols entre os minutos (46’‑60′).
O Heidenheim chega para este jogo com uma vitória por 0-2 na visita ao estádio do Hearts, em jogo válido pela Conference League. Na última jornada da Bundesliga, os caseiros perderam frente ao Kiel por 1-0. A turma comandada por Marcel Rapp costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, onde os três jogadores que ocupam a linha mais avançada são Paul Wanner, Leo Scienza e Marvin Pieringer. De salientar que uma das maiores qualidades do Heidenheim são as transições rápidas, sendo que os seus jogadores possuem muitas competências neste estilo de jogo. De fora deste jogo estão Denis Thomalla e Julian Niehues, ambos com problemas físicos.
A equipe visitante está atualmente na 14ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o St. Pauli por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Augsburg por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conquistado melhores resultados fora de casa do que em casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e apenas 2 em casa. Pela liga, o Wolfsburg conquistou 7 pontos em 12 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 1 empate e 1 derrota nos recentes 4 confrontos atuando fora de seu terreno. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem mostrado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 20 jogos fora de casa para todas as competições: marcou 10 dos seus 28 gols entre os minutos (31’‑45′).
O Wolfsburg entra neste jogo depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao FC Augsburg: o único tento da equipe foi assinado por Mohamed Amoura. A turma visitante opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Tiago Tomás, Ridle Baku e Mohamed Amoura. Ao iniciar o processo ofensivo, normalmente opta por tentar canalizar o seu ataque através do lado esquerdo, desta forma será mais fácil aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Joakim Maehle. De fora deste jogo estão Aster Vranckx, Bartosz Bialek, Kevin Paredes, Niklas Klinger, Rogério e Mattias Svanberg, todos com problemas físicos.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols