Palpite de Equidad x Pasto
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Equidad x Pasto.
Palpite para Equidad x Pasto
Equidade | Pasto |
O La Equidad quer pontuar, então terá que se impor em campo. Os visitantes não poderão se descuidar, logo jogarão forte. Esperamos um jogo disputado e com muita marcação defensiva. Apostaremos que não ocorram mais de 2.5 gols no duelo.
Palpites:
⚽️ Menos de 1.5 gols no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Menos de 3.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Menos de 3.0 gols asiáticos (mais arriscado)
Equidad e Pasto confrontam no Estadio Metropolitano de Techo, em duelo da 18ª rodada da Primeira Divisão. O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimos 5 jogos venceu 2. empatou 2 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, em partida pela Primeira Divisão, em jornada 08‑ Em 10‑2023, o La Equidad só conseguiu vencer por (1‑0). Andrés Correa (86′) marcou o único gol do jogo.
A equipe da casa está atualmente na 13ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Alianza Petrolera por (3‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Fortaleza CEIF por (2‑1). Pela liga, o Equidad conquistou 11 pontos em 30 prováveis, depois de 3 confrontos ganhos, 2 empates e 5 confrontos perdidos nos últimos 10 confrontos que disputou em seu estádio. Nos jogos disputados em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente ao final dos primeiros 45’ foi o 0‑0 (7 em 20 jogos). Nos seus jogos em casa nesta competição há uma tendência para poucos gols, já que em 14 dos últimos 20 jogos que disputou houve Menos de 3 gols. Em 41 jogos disputados nesta competição, apenas conseguiu dar a volta ao resultado uma vez nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nos últimos 20 jogos em casa nesta competição: marcou 8 dos seus 22 gols entre os minutos (16’‑30′).
O La Equidad terá o controle de campo neste duelo contra o Deportivo Pasto, partida que será contabilizada pela décima oitava rodada do campeonato colombiano de futebol. O anfitrião La Equidad faz uma campanha abaixo do esperado neste início de temporada, pois está apenas na décima terceira posição na classificação.
Escalação confirmada: Andres Perez, Martín Payares, Santiago Gómez Realpe, Andres Correa, Daniel Eduardo Polanco García, Léider Andrés Riascos Suárez, Santiago López De Mesa Pareja, Felipe Acosta, Élan Joshep Ricardo Ochoa, Ayron Del Valle, Leiner Escalante.
Técnico: A. Garcia Vega.
Depois de 13 vitórias, 6 empates e 17 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, com 23 pontos conquistados. No último jogo, ganhou ao América de Cali em casa por (3‑1). No jogo anterior, perdeu fora, na visita ao Millonarios, por (1‑0). Pela liga, o Pasto conquistou 11 pontos em 30 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 2 empates e 5 confrontos perdidos nos últimos 10 confrontos que disputou como visitante. Nos seus jogos para o campeonato em casa, o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 18 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, tendo marcado gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos gols, já que 14 dos seus últimos 18 jogos nesta competição terminaram com Menos de 2.5 gols. Em 36 jogos disputados nesta competição, só conseguiu dar a volta ao resultado uma vez nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nos últimos 18 jogos fora nesta competição: marcou 5 dos seus 12 gols entre os minutos (76’‑90′).
O visitante Deportivo Pasto está muito próximo de entrar na zona de qualificação para a próxima fase da competição. Atualmente na nona colocação, a equipe sabe da importância deste duelo não só para juntar-se aos oito primeiros colocados que avançam para a próxima fase, mas também para o restante da temporada.
Escalação confirmada: Carlos Mosquera, Efraín Navarro, Jesús Figueroa Olaya, Pedro Franco, Leonardo Saldaña, Jhon Pérez, Rubén Manjarrés Jiménez, Royscer Colpa Bolaño, Jesús Muñoz, M. Gil Hurtado.
Técnico: J. Torres Diaz.
Palpites:
⚽️ Menos de 1.5 gols no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Menos de 3.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Menos de 3.0 gols asiáticos (mais arriscado)