Palpite de Santander x Burgos
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Santander x Burgos.
Palpite para Santander x Burgos
Santander | Burgos |
O cenário mais provável para este jogo será a turma da casa conseguir um bom resultado. O Racing de Santander deverá atacar com tudo o seu rival, já que o seu ataque tem mostrado grande consistência, apesar de jogar na sua pior condição, onde sofreu a maior parte dos seus gols. Os visitantes, por outro lado, atravessam uma má fase e precisarão mostrar um bom futebol, diferente do que têm mostrado até agora, para evitarem a derrota. Esperamos um domínio forte da equipe da casa desde os primeiros minutos. Portanto, apostar na vitória do Racing de Santander ao final dos noventa minutos parece uma boa alternativa.
Palpites:
Santander vence ou empate anula aposta
Santander e Burgos confrontam no Campos Desportivos El Sardinero, num jogo a contar para a 15ª jornada da Liga Adelante. Ao contrário do que se poderia esperar, o histórico de confrontos diretos recentes é favorável ao Burgos, que nos últimos 8 confrontos venceu 5, empatou 2 e perdeu 1. Atenção especial merece a condição casa/fora, já que embora se trate de um jogo entre 1º e 16º na classificação geral, na verdade trata-se de um confronto entre o 9º classificado em casa e o 11º como visitante.
Depois de 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, com 33 pontos conquistados. No último jogo, ganhou ao Racing Ferrol fora por (1‑2). No jogo anterior, empatou em casa contra o Albacete por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora de casa do que em casa, já que conquistou 21 pontos como visitante e apenas 12 em casa. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato o Santander regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 12 pontos em 21 prováveis.
Nesta competição não perde há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma ter dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro gol em 11 dos últimos 14 jogos para a Liga Adelante, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final. final dos 90′ em 9. Há 1 período em destaque nos últimos 20 jogos disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 16 gols entre os minutos (61’‑75′).
O Racing de Santander vem numa ótima sequência, vem de sete jogos sem perder e voltou a vencer, fora de casa, onde venceu o Racing de Ferrol por 1 a 2. com gols de Andrés Martín e Jon Karrikaburu. A equipe costuma atuar num 4-2-3-1. sendo o avançado Juan Carlos Arana a principal presença na área rival, enquanto a responsabilidade de criar e organizar as jogadas ofensivas recai sobre o médio artilheiro Andrés Martins. O meio-campista e capitão Íñigo Sainz-Maza, assim como o atacante Juan Carlos Arana, permanecem no departamento médico e novamente estarão ausentes do clube nesta rodada.
A equipe visitante está atualmente na 16ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Oviedo por (3‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Sporting Gijón por (0‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 7 gols marcados e 9 sofridos em casa, comparativamente a 6 gols marcados e 10 sofridos como visitante. Pela liga, o Burgos conquistou 7 pontos em 21 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 1 empate e 4 confrontos perdidos nos últimos 7 confrontos que disputou como visitante.
Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não venceu nenhum dos últimos 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e só conseguiu virar o placar uma vez. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 21 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Burgos entra neste jogo depois de ter sido novamente derrotado na última jornada da Liga Adelante, frente ao Sporting Gijón, em casa, por 0-2. A equipe costuma atuar num 4-4-2. concentrando as suas ações ofensivas nas laterais, sendo Curro e Fernando Niño os principais jogadores de ataque capazes de gerar oportunidades de gol. O lateral-esquerdo Iñigo Córdoba e o meio-campista Kévin Appin estão no departamento médico e ficarão de fora para a próxima partida.
Palpites:
Santander vence ou empate anula aposta