Palpite de Inglaterra x Irlanda
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Inglaterra x Irlanda.
Palpite para Inglaterra x Irlanda
Inglaterra | Irlanda |
O cenário mais provável para este jogo será a Inglaterra chegar ao intervalo em vantagem. Para além do conjunto local jogar com o apoio em massa dos seus adeptos, ainda possui um plantel de maior qualidade técnica e tática. Além disso, a Irlanda tem demonstrado dificuldades consideráveis nesta competição, tendo perdido três dos cinco jogos realizados. Desta forma, espera-se que a seleção inglesa entre com toda a força e saia na frente no tempo de descanso.
Palpites:
A Inglaterra assumirá a liderança no intervalo
Inglaterra e Irlanda enfrentam-se no Estádio de Wembley, num jogo da UEFA Nations League (League B). O fator casa poderá ser decisivo neste jogo, já que a Inglaterra apresenta diferenças consideráveis nos resultados em casa e fora.
Depois de 4 vitórias e 1 derrota, a equipe da casa está na 2ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (0‑3) fora contra a Grécia, depois de no jogo anterior ter ganho por (1‑3) fora com a Finlândia. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com 28 gols marcados e 11 sofridos, e 7 vitórias. 4 empates e 4 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a Inglaterra regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A Inglaterra entra neste jogo motivada depois de uma vitória, por 0-3, na viagem ao estádio da Grécia: os gols da equipe foram marcados por Ollie Watkins, Curtis Jones e Odysseas Vlachodimos (contra). O conjunto da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste esquema, os três jogadores responsáveis por criar pânico na defesa rival são Anthony Gordon, Noni Madueke e Harry Kane. De salientar que o homem responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipe é o médio Jude Bellingham. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
A equipe visitante está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Grécia (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra a Finlândia por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o seu rendimento quando joga fora de casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora de casa a Irlanda venceu 3 e perdeu 5. A equipe permitiu gols ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição, portanto não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e só conseguiu virar o placar uma vez.
A Irlanda entra neste jogo motivada depois de uma vitória sobre a Finlândia, por 1-0: o único gol da partida foi marcado por Evan Ferguson. Ao contrário do “inimigo” desta ronda, o conjunto visitante opta por atuar num tradicional 4-4-2. onde os dois intervenientes mais avançados são Sammie Szmodics e Evan Ferguson. Quando joga fora de casa, adivinha-se que a seleção irlandesa adote, por vezes, uma postura mais defensiva, visto que possui um plantel com menor qualidade e soluções. Jason Knight está fora deste jogo devido a suspensão.
Palpites:
A Inglaterra assumirá a liderança no intervalo