Palpite de Israel x Bélgica
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Israel x Bélgica.
Palpite para Israel x Bélgica
Israel | Bélgica |
O cenário mais provável para este jogo será a Bélgica vencer. É certo que o conjunto visitante desloca-se ao terreno do inimigo, contudo, a diferença de qualidade, tanto a nível individual como coletivo, é grande. Além disso, Israel tem demonstrado algumas fragilidades, já que perdeu quatro dos cinco jogos realizados nesta Liga das Nações A. Desta forma, arriscar a favor dos visitantes neste jogo é uma boa opção.
Palpites:
Handicap Asiático, Bélgica -1
Israel e Bélgica enfrentam-se no Bozsik Stadion, num jogo a contar para a UEFA Nations League (League A). É necessário analisar a situação casa/fora com especial atenção, visto que Israel apresenta resultados diferentes em casa e fora.
Depois de 1 empate e 4 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 4ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, empatou por (0‑0) fora contra a França, depois de no jogo anterior, ter perdido por (4‑1) fora com a Itália. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 27 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 28 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa Israel regista 4 derrotas.
Nesta competição não vence há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 10 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.
A seleção israelita arranca para este jogo com um empate, a zero, na visita ao Stade de France, continuando desta forma sem vencer nesta Liga das Nações A. Normalmente a seleção israelita atua num 5-2-3, onde os três homens mais avançados são Manor Solomon, Dor Turgeman e Oscar Gloukh. Quando investe no processo ofensivo, regra geral, é através da ala esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Liel Abada. Para este jogo o técnico Ran Ben Shimon não poderá contar com Sagiv Jehezkel devido a suspensão.
A equipe visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a França por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra a Itália por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 19 gols. . eles marcaram e 13 sofreram. Jogando em casa, conquistou 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo como visitante para esta competição, empatou com a Itália por (2‑2). Nos últimos 6 jogos fora de casa a Bélgica empatou 4 e perdeu 2. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição. Em 14 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.
A Bélgica chega a esta atuação com uma derrota frente à Itália, por 0-1. somando desta forma o segundo desaire consecutivo nesta Liga das Nações A. O conjunto visitante costuma atuar num 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo lento e bom. Atuar na área central do estádio. Os três homens mais adiantados, responsáveis por espalhar o pânico na defesa rival devem ser Leandro Trossard, Lois Openda e Romelu Lukaku. Quando investe no processo ofensivo, normalmente é feito através da ala direita, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Timothy Castagne. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
Palpites:
Handicap Asiático, Bélgica -1