Palpite de Espanha x Suíça
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Espanha x Suíça.
Palpite para Espanha x Suíça
Espanha | suíço |
O cenário mais provável para este jogo será a Espanha vencer. Para além do conjunto local jogar com o apoio em massa dos seus adeptos, ainda possui um plantel de maior qualidade técnica e tática. Além disso, a Suíça tem demonstrado muitas dificuldades nos últimos jogos disputados. Desta forma, espera-se que a seleção espanhola confirme o seu favoritismo e conquiste os três pontos neste último jogo.
Palpites:
Espanha vence ou empate anula aposta
Espanha e Suíça enfrentam-se no Estádio Heliodoro Rodríguez López, num jogo a contar para a UEFA Nations League (Liga A). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe mandante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos.
Depois de 4 vitórias e 1 empate, a equipe da casa está na 1ª posição, com 10 pontos conquistados. Em seu último jogo, ganhou por (1‑2) fora contra a Dinamarca, depois de na partida anterior ter vencido por (3‑0) em casa contra a Dinamarca. Nos últimos 10 jogos em casa a Espanha regista 10 vitórias.
Para esta competição, a equipe regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, tendo marcado gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 13 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols.
A Espanha entra neste jogo com uma vitória, por 1-2. na visita ao estádio da Dinamarca: os gols da equipe foram marcados por Mikel Oyarzabal e Ayoze Pérez. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Nico Williams, Álex Baena e Ayoze Pérez. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Pedro Porro. Para este último jogo o treinador Luis de la Fuente não poderá contar com Mikel Oyarzabal por suspensão.
A equipe visitante está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Dinamarca por (2‑2). No último jogo, empatou em casa contra a Sérvia por (1‑1). No último jogo como visitante para esta competição, perdeu com a Sérvia por (2‑0). Nos últimos 10 jogos fora de casa a Suíça venceu 2. empatou 4 e perdeu 4.
Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, já que sofreu sempre gols nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.
A Suíça entra neste jogo depois de um empate caseiro, a uma bola, frente à Sérvia: o único tento da equipe foi marcado por Zeki Amdouni. De salientar que os visitantes já se encontram despromovidos à Liga das Nações B. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados deverão ser Fabian Rieder, Noah Okafor e Zeki Amdouni. O cérebro da equipe é o médio Granit Xhaka, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo na ala esquerda, aproveitando a profundidade que Ricardo Rodríguez oferece. Breel Embolo está de fora deste jogo devido a suspensão.
Palpites:
Espanha vence ou empate anula aposta