Palpite de Jove x Real Sociedad
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Jove x Real Sociedad.
Palpite para Jove x Real Sociedad
Júpiter | Real Sociedad |
O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que se espera um encontro desequilibrado, contudo, as duas equipes costumam apresentar jogos muito abertos, onde a probabilidade de marcar aumenta significativamente. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Mais de 3 Gols’’ neste jogo é uma boa opção.
Palpites:
Mais de 3.0 gols asiáticos
Jove e Real Sociedad enfrentam-se na Ciudad Deportiva de San Vicente del Raspeig, num jogo a contar para a Copa del Rey (1ª Eliminatória). De acordo com os nossos dados, não há registos recentes de jogos entre as duas equipes. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, já que a Real Sociedad tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.
A equipe da casa disputa o seu primeiro jogo nesta edição da Copa del Rey com a intenção de aproveitar o fator casa para conquistar um resultado positivo. Esta é uma equipe que mantém o seu rendimento quando joga fora de casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste jogo depois de uma derrota fora com o Saguntino por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Jove regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipe permitiu gols ao rival em 8 dos últimos 10 jogos, portanto há processos defensivos que devem melhorar. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos gols, já que 11 dos seus últimos 20 jogos terminaram com Menos de 1.5 gols e 15 em 20 terminaram com Menos de 2.5 gols. Em 15 jogos, só conseguiu dar a volta ao resultado duas vezes nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Jove Español entra neste jogo depois de um empate em casa, em 1-1. recebendo o Soneja, em jogo válido pela quinta divisão espanhola. A turma da casa opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três jogadores com missão mais ofensiva serão Álvaro Montejo, Dante Piatek e Borja Íñiguez. No meio campo deverão atuar Monti, Francesc Chuliá e Javi Salero, sendo que este último é responsável por servir da melhor forma o tridente ofensivo. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
A equipe visitante disputa o seu primeiro jogo nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 10 sofridos. Jogando em casa, conquistou 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 20 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Osasuna por (0‑2). Nos últimos 10 jogos fora de casa para todas as competições, a Real Sociedad venceu 4, empatou 4 e perdeu 2. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, portanto há processos defensivos que devem melhorar. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos gols, já que 15 dos seus últimos 34 jogos terminaram com Menos de 1.5 gols e 26 em 34 terminaram com Menos de 2.5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.
A Real Sociedad entra neste jogo com uma vitória sobre o Barcelona, por 1-0, em jogo válido pela La Liga: o único gol da partida foi marcado por Sheraldo Becker. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através das alas. As três setas apontadas à baliza rival serão Sergio Gómez, Ander Barrenetxea e Umar Sadiq, pelo que o interveniente responsável por conduzir as investidas da sua equipe é o médio Brais Méndez. Hamari Traoré está de fora deste jogo devido a suspensão.
Palpites:
Mais de 3.0 gols asiáticos