Palpite de Fulham x Wolverhampton
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Fulham x Wolverhampton.
Palpite para Fulham x Wolverhampton
Fulham | Wolverhampton |
O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Apesar de prever um jogo favorável aos locais, as estatísticas do confronto direto indicam um jogo com oportunidades para ambas as equipes, já que os últimos jogos de ambas foram marcados por um elevado número de gols. Desta forma, fica interessante arriscar a favor do mercado ‘’Mais 2.25 gols’’ nesta partida.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols
Fulham e Wolverhampton enfrentam-se no Craven Cottage, num jogo a contar para a 12ª jornada da Premier League. O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que nos últimos 3 jogos houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe. Porém, a última vez que disputou neste estádio, numa partida pela Premier League, em 27‑11‑2023, o Fulham venceu por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Willian (59′ e 90′) e Alex Iwobi (7′) para o Fulham e Hee-chan Hwang (75′) e Matheus Cunha (22′) para o Wolverhampton. É necessária especial atenção para a situação casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Depois de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 7ª posição, com 18 pontos conquistados. Em seu último jogo, ganhou fora para o Crystal Palace por (0‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, fora para o Brentford, por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 15 sofridos, e 6 vitórias. 3 empates e 6 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 21 sofridos. Pela liga, o Fulham conquistou 10 pontos em 15 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 confrontos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem demonstrado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos neste período. competição.
O Fulham entra neste jogo com uma vitória, por 0-2. na visita ao terreno do Crystal Palace: os gols da equipe foram assinados por Emile Smith Rowe e Harry Wilson. O conjunto da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. Neste esquema, os três homens responsáveis por espalhar o pânico na defesa adversária são Alex Iwobi, Reiss Nelson e Raúl Jiménez. O técnico Marco Silva não poderá contar com Saša Lukić devido a problemas físicos.
Depois de 1 vitória, 3 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Southampton em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Crystal Palace, por (2‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas em seu estádio. No último jogo como visitante para esta competição, terminou com um empate por (2‑2) frente ao Brighton & Hove Albion. Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Wolverhampton registou 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 15 prováveis.
Para esta competição, não vence como visitante há 5 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem demonstrado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos neste país. competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 43 dos últimos 46 jogos que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 11 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Wolverhampton Wanderers entra neste jogo com uma vitória em casa frente ao Southampton, por 2-0: os gols da partida foram marcados por Pablo Sarabia e Matheus Cunha. O conjunto visitante costuma atuar num 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo mais direto e canalizando o seu ataque através do corredor central. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” deverão ser Jørgen Strand Larsen, Pablo Sarabia e Matheus Cunha. O técnico Gary O’Neil não deverá poder contar com Boubacar Traoré, Yerson Mosquera, Bastien Meupiyou, Enso González, Sasa Kalajdzic, Santiago Bueno e Hee-chan Hwan, todos com problemas físicos.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols