Palpite de Argélia x Libéria
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Argélia x Libéria.
Palpite para Argélia x Libéria
Argélia | Libéria |
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que o jogo deverá ser controlado pelos argelinos, porém, a Libéria também tem conseguido alguns resultados positivos e o setor ofensivo tem demonstrado confiança. De salientar que três dos cinco jogos da Argélia nesta fase de qualificação terminaram com mais de um gol no final dos 90. Assim, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 1.75 gols’’ neste jogo é uma boa opção.
Palpites:
Acima/Abaixo de gols -> Mais de 1.75 gols
Argélia e Libéria medem forças no Stade Mustapha Tchaker, num jogo para a Taça das Nações Africanas, Qualificação (Fase de grupos). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe mandante, que regista 2 vitórias nos últimos 2 jogos. O fator casa pode ter um papel importante neste jogo, já que as duas equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora.
A equipe da casa está atualmente na 1ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Togo por (0‑1). No último jogo, empatou fora contra a Guiné Equatorial por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. A Argélia ganhou 3, empatou 3 e perdeu 1 dos últimos 7 jogos em casa para todas as competições.
Nesta competição não perde há 5 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 14 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A seleção argelina chega a este jogo depois de um empate, a zero, na visita ao estádio da Guiné Equatorial. O conjunto da casa costuma atuar num sistema tático em 3-5-2. onde os três homens mais avançados são Riyad Mahrez e Baghdad Bounedjah. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo na ala esquerda, aproveitando a profundidade que Rayan Aït-Nouri oferece. Uma das grandes valências da turma local é a forma como conseguem aproveitar as oportunidades que conseguem criar. O técnico Vladimir Petkovic não poderá contar com Ramiz Zerrouki devido a suspensão.
A equipe visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Guiné Equatorial por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Togo por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas em seu estádio. No último jogo como visitante para esta competição perdeu por (1‑0) frente à Guiné Equatorial. Nos últimos 5 jogos fora, a Libéria venceu 2. empatou 2 e perdeu 1.
Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. Em 10 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A Libéria entra nesta partida motivada depois de uma vitória sobre o Togo, por 1-0: o único gol da partida foi marcado por Mo Sangare. A turma visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Daniel Toe, Edward Ledlum e Emmanuel Ernest. O cérebro da equipe visitante é o médio Lawrence Kumeh, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo pelo corredor direito, aproveitando a profundidade que Mark Pabai oferece. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
Palpites:
Acima/Abaixo de gols -> Mais de 1.75 gols