Palpite de Bolívia x Paraguai
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Bolívia x Paraguai.
Palpite para Bolívia x Paraguai
Bolívia | Paraguai |
Como podemos perceber com uma análise maior de Bolívia e Paraguai, a expectativa é de um confronto equilibrado nesta partida que implica um confronto direto na disputa por uma vaga na zona de classificação direta para a próxima Copa do Mundo. Apesar de apresentar graves problemas no setor defensivo, tendo sofrido em média mais de 2 gols por jogo, a Bolívia é muito difícil de ser vencida quando joga em casa, já que venceu 3 e perdeu apenas 2 dos 5 jogos que disputou frente à sua seleção. marido. até agora nas Eliminatórias Sul-Americanas. Além disso, há que ter em conta que a Bolívia tem uma média de apenas 1 gol marcado por jogo e o seu atual rival, o Paraguai, marcou apenas 6 vezes nas 11 jornadas disputadas até agora.
Palpites:
Menos de 1.5 gols no 1º tempo
Bolívia e Paraguai confrontam no Estádio Rafael Mendoza Castellón, em partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul (Época normal). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O fator casa pode ter um papel importante neste jogo, já que as duas equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora.
A equipe da casa está atualmente na 7ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Argentina por (6‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Equador por (4‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias e 13 derrotas como visitante, com 8 gols marcados e 40 sofridos, comparativamente a 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 19 sofridos. Nos recentes 5 confrontos em seu terreno pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, a Bolívia venceu 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 confrontos nesta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.
Apesar de ter se distanciado da zona de classificação direta para a próxima Copa do Mundo, a Bolívia tem grandes possibilidades de se aproximar dos seus objetivos nesta jornada 12 das Eliminatórias da CONMEBOL. Isso porque a seleção jogará em casa contra um rival direto que disputa uma vaga direta na próxima Copa do Mundo: o Paraguai. No momento, com 4 vitórias e 7 derrotas em 11 jogos, a Bolívia está na 8ª colocação pelo saldo de gols, mas tem os mesmos 12 pontos da Venezuela, que na 7ª colocação está na zona de classificação para os playoffs das Eliminatórias para a Copa do Mundo. da Copa do Mundo de 2026. Em relação ao Equador (5º colocado) e ao Paraguai (6º), seus próximos rivais, últimos na zona de classificação direta para a Copa do Mundo, a distância da Bolívia é de 4 pontos.
Depois de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou por (2‑1) em casa contra a Argentina, depois de no jogo anterior, ter ganho por (2‑1) em casa contra a Venezuela. Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo como visitante para esta competição, empatou com o Equador por (0‑0). Nos últimos 5 jogos como visitante pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, o Paraguai registrou 3 empates e 2 derrotas.
Para esta competição, não vence como visitante há 5 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos gols, já que 7 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1.5 gols e 8 em 12 terminaram com Menos de 2.5 gols. Esta é uma equipe que raramente marca primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para as Eliminatórias para o Campeonato do Mundo – América do Sul, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e venceu no final da Anos 90 em todos eles. Em 11 jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, sofreu o primeiro gol 5 vezes e conseguiu dar a reviravolta em 2.
O Paraguai chega a esta rodada das Eliminatórias da CONMEBOL para a Copa do Mundo de 2026 motivado depois de ter conseguido uma vitória surpreendente sobre a líder Argentina, jogando em casa na última partida. Com o resultado, a seleção paraguaia chegou a 16 pontos (com 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em 11 jogos) e se consolidou na 6ª posição, última na zona de classificação direta para a próxima Copa do Mundo, abrindo uma vantagem de 4 pontos para o 7º e o 8º classificados. Neste momento, mantendo uma invencibilidade de 5 jogos, a expectativa é que o Paraguai imponha dificuldades à Bolívia, que vem pressionada pela vitória em casa.
Palpites:
Menos de 1.5 gols no 1º tempo