Palpite de Comoros x Madagascar
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Comoros x Madagascar.
Palpite para Comoros x Madagascar
Comores | Madagáscar |
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos gols. Apesar de se esperar um jogo relativamente equilibrado, as duas equipes têm enfrentado dificuldades em todos os aspectos, especialmente no ataque. Assim, é provável que ambas as equipes valorizem mais o momento defensivo, deixando o ataque em segundo plano.
Palpites:
⚽️ Menos de 1.5 gols no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Menos de 3.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Menos de 3.0 gols asiáticos (mais arriscado)
Comores e Madagáscar enfrentam-se num jogo para a Taça das Nações Africanas, Qualificação (Fase de Grupos). O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimos 2 jogos venceu 1 e empatou 1. Neste jogo o fator casa poderá ter um papel decisivo, já que Madagascar tem apresentado diferenças de rendimento tanto em casa como fora.
Depois de 2 vitórias e 3 empates, a equipe da casa está atualmente na 2ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑2) fora contra a Gâmbia, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) em casa com a Tunísia. Esta é uma equipe pouco afetada pelo factor casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 22 sofreu, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa as Comores registam 2 vitórias e 3 empates.
Nesta competição não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição.
A seleção das Comores entra neste jogo motivada depois de uma vitória, por 1-2. na viagem ao estádio da Gâmbia: os gols da equipe foram marcados por Rafiki Saïd e Myziane Maolida. Normalmente o conjunto da casa atua num 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Faïz Selemani, Rafiki Saïd e Ismael Boura. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, é através da ala direita, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Said Bakari. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
A equipe visitante está atualmente na 4ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Gâmbia por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra a Tunísia por (2‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 17 concedidos. Jogando em casa, conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora de casa em todas as competições, Madagáscar venceu 2 e perdeu 2.
Nesta competição, não vence há 5 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, já que sofreu sempre gols nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição.
A seleção de Madagáscar entra neste jogo com uma derrota frente à Tunísia, por 2-3: os gols da equipe foram assinados por Ibrahim Amada e Amanallah Memmiche (autogol). O conjunto visitante costuma atuar num sistema tático em 5-3-2. privilegiando um estilo de jogo mais interior, utilizando passes curtos para progredir no terreno. Neste desenho, os três homens responsáveis por espalhar o pânico na defesa adversária são Johan N’zi, Ryan Ponti e Njiva Rakotoharimalala. De salientar que o responsável por organizar o jogo da equipe é o médio Rayan Raveloson. Ibrahim Amada está de fora deste jogo devido a suspensão.
Palpites:
⚽️ Menos de 1.5 gols no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Menos de 3.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Menos de 3.0 gols asiáticos (mais arriscado)