Palpite de Cruz Azul x Tigres
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Cruz Azul x Tigres.
Palpite para Cruz Azul x Tigres
Cruz Azul | tigres |
A equipe do Cruz Azul tentará se impor para conseguir os três pontos. Os visitantes querem surpreender, então terão que mostrar um bom futebol. Geralmente é um jogo agitado, portanto apostaremos que ambas as equipes marquem gols.
Palpites:
⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Ambas marcam sim (mais arriscado)
Ambas as equipes marcam? Sim
Cruz Azul e Tigres se enfrentam no Estádio Azteca, em duelo da 17ª rodada da Liga MX. O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos recentes 7 confrontos venceu 4, empatou 1 e perdeu 2. Porém, no último confronto neste estádio, em partida pela Liga MX, dia 18 ‑ No dia 02‑2024 o Cruz Azul só conseguiu vencer por (1‑0). Diego Reyes (83′ Autogol) marcou o único gol do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, já que o Tigres tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.
A equipe da casa está atualmente na 1ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Santos Laguna por (2‑0). No último jogo, empatou fora contra o Atlas por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo factor casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 13 sofreu, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em casa, com 31 gols marcados e 12 sofridos. Nos últimos 8 jogos disputados em casa pelo campeonato, o Cruz Azul regista 7 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 22 pontos em 24 prováveis.
Nesta competição, venceu os últimos 5 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 8 que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para o campeonato em casa, o resultado final mais frequente ao intervalo foi o 2‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, tendo marcado pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Cruz Azul chega como líder isolado do Apertura, com a melhor campanha, além de ter o ataque mais eficiente e a defesa menos permeável da competição. A equipe enfrentará o Tigres, segundo colocado, e sabe que, apesar da vantagem na tabela, precisará de muita atenção para manter o nível de jogo. Com um futebol organizado e um elenco qualificado, o Cruz Azul tem condições de buscar a vitória, mas precisa evitar erros para consolidar a sua posição.
Escalação confirmada: Kevin Mier Robles, Willer Ditta, Gonzalo Piovi, Jorge Sánchez, Luís Romo, Erik Lira Méndez, Alexis Gutiérrez, Carlos Rodríguez, Giorgos Giakoumakis, Ángel Sepúlveda, Carlos Rotondi.
Técnico: Sr. Anselmi.
A equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Tijuana por (0‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Toluca por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. Na liga, o Tigres alcançou 13 pontos em 24 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos nos últimos 8 confrontos que disputou como visitante. Nos jogos fora pelo campeonato, o resultado mais frequente ao final dos primeiros 45’ foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, tendo marcado gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, apenas conseguiu dar a volta ao resultado uma vez nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Tigres, já garantido na próxima fase, busca confirmar a segunda colocação e promete um jogo equilibrado contra o líder. Mesmo fora de casa, a equipe tentará os três pontos, embora um empate também seja um bom resultado, tendo em conta a força do rival. Para isso, o Tigres precisará de uma atuação consistente em todos os setores, com foco e disciplina para minimizar riscos e sair com um resultado positivo num duelo de alto nível.
Escalação confirmada: Nahuel Guzmán, Diego Reyes, Javier Aquino, Guido Pizarro, J. Pereira, Jesús Angulo, Fernando Gorriarán, Juan Brunetta, Sebastián Cordova, André-Pierre Gignac.
Técnico: M. Herrera Aguirre.
Palpites:
⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Ambas marcam sim (mais arriscado)
Ambas as equipes marcam? Sim