O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite de Daegu x Incheon Utd

Confira aqui a análise da partida e o melhor palpite de Daegu x Incheon Utd .

Procurando o melhor palpite para esta partida entre Daegu x Incheon Utd ? Encontre aqui abaixo o retrospecto das equipes, análise das principais estatísticas e os melhores palpites de Daegu x Incheon Utd.

Além do palpite desta partida entre Daegu x Incheon Utd , você também pode conferir todos os palpites dos jogos de hoje assim como todos os palpites dos jogos de amanhã.

Também temos a lista dos principais palpites do dia, onde os nossos especialistas separam as melhores probabilidades de futebol diariamente.

Palpite para Daegu x Incheon Utd

Daegu logo

Daegu

Logotipo do Incheon United
Incheon United


O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que o jogo deverá ser equilibrado, porém, os dois clubes costumam realizar jogos de ataque, onde as oportunidades de gol surgem com bastante facilidade. Portanto, esperamos um jogo muito aberto e com situações de gol dos dois lados.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)

Previsão

Daegu e Incheon Utd se enfrentam no DGB Arena, em uma partida da 22ª rodada da K‑League. As duas equipes empataram por (1‑1), em 04‑14‑2024, no último confronto que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio o historial de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. Mas a última vez que disputou neste estádio foi em 12‑03‑2023, num jogo pela K-League que terminou com a vitória do Daegu por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Edgar Silva (57' e 41') para o Daegu e Hernandes (75') para o Incheon Utd.

A equipe da casa está atualmente na 10ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sangju Sangmu por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Pohang Steelers por (3‑3). Pela liga, o Daegu conquistou 13 pontos em 30 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 4 empates e 3 confrontos perdidos nos últimos 10 confrontos que disputou em seu estádio. Nos seus jogos para o campeonato em casa, o resultado final mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipe permitiu gols ao seu rival em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, portanto não tem estado muito forte defensivamente. Em 21 jogos disputados nesta competição, apenas conseguiu dar a volta ao resultado por duas vezes nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nos últimos 10 jogos em casa nesta competição: marcou 5 dos seus 14 gols entre os minutos (76'‑90'); Sofreu 4 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

O Daegu entra neste jogo depois de um empate caseiro, a três bolas, na receção ao Pohang: os gols da equipe foram assinados por Cesinha (2) e Edgar Bruno. O conjunto da casa costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo de transição ofensiva. Neste desenho, os três jogadores mais avançados deverão ser Cesinha, Yong-hui Park e Edgar Bruno. O responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe é o médio Se-jin Park, jogador com uma capacidade invejável de ver o jogo. Kyohei Yoshino está fora deste jogo devido a suspensão.

A equipe visitante está atualmente na nona posição, com 21 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Gangwon por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Sangju Sangmu por (1‑1). No último jogo como visitante para esta competição, perdeu com o Jeju United por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Incheon Utd regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 prováveis. Nos jogos fora de casa disputados pelo campeonato, o resultado mais frequente ao final dos primeiros 45’ foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Incheon United entra neste jogo depois de um empate em casa, em 1-1. recebendo o Sangju: o único gol da equipe foi marcado por Stefan Mugosa. O conjunto visitante costuma atuar num sistema tático em 3-5-2. privilegiando os ataques rápidos e os cruzamentos para a área adversária. Neste sistema, os dois jogadores que ocupam zonas mais adiantadas do terreno são Stefan Mugosa e Jong-uk Lee. De salientar que o jogador que vai comandar os médios é o médio Jin-ho Shin. De fora deste jogo estão Hyun-seo Kim e Gerso, ambos lesionados.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise mais partidas

Para encontrar um jogo mais rápido pesquise abaixo o nome de uma equipe que vai jogar, por exemplo "Flamengo".

Veja mais partidas