Palpite de Girona x Espanyol
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Girona x Espanyol.
Palpite para Girona x Espanyol
Girona | Espanyol |
O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Apesar de se esperar que os caseiros tenham um maior controlo do jogo, adivinha-se que o Espanyol tenha várias oportunidades para atacar e finalizar. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 2 Gols’’ neste jogo é uma boa opção.
Palpites:
⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)
Girona e Espanyol se enfrentam no Estadi Municipal de Montilivi, em duelo da 14ª rodada da La Liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 27‑07‑2024, terminou com um empate por (0‑0). O fator casa pode ter um papel importante neste jogo, já que as duas equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora.
Depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Getafe fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, fora para o Leganés, por (4‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 21 sofridos, contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em casa, com 36 gols marcados e 25 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato o Girona regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 18 prováveis. A equipe permitiu gols ao seu rival em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, portanto não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 30 dos 45 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols no marcador. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.
A equipe do Girona entra neste jogo com uma vitória, por 0-1. na visita ao estádio do Getafe: o único gol da partida foi marcado por Yangel Herrera. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, atacando, preferencialmente, através dos corredores. De salientar que os três jogadores mais avançados serão Miguel Gutiérez, Bryan Gil e Bojan Mioxki. Quando puder investir no processo ofensivo, espera-se que o faça pelo lado direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Arnau Martínez. De fora deste jogo estão Portu, Abel Ruiz, Iván Martín, Yáser Asprilla, Arnaut Danjuma e Yangel Herrera, todos com problemas físicos.
A equipe visitante está atualmente na 18ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Sevilla por (0‑2). No último jogo, perdeu fora contra o FC Barcelona por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 18 concedidos. Jogando em casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 11 sofridos. Pela liga, o Espanyol conquistou 1 ponto em 18 prováveis, após 1 empate e 5 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.
Nesta competição perdeu os últimos 4 jogos fora e não ganhou nenhum dos últimos 6 que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos disputados nesta competição, apenas conseguiu dar a volta ao resultado uma vez nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nos últimos 20 jogos fora de casa para todas as competições: marcou 8 dos seus 18 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Espanyol entra neste jogo com uma derrota, por 3-1. na visita ao estádio do Barcelona: o único gol da equipe foi marcado por Javi Puado. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais lento, privilegiando a posse de bola e a progressão pela zona central. No ataque, Jofre Carreras, Álvaro Trejo e Javi Puado serão as principais ameaças à baliza adversária. No meio campo é provável que Alex Král, Álvaro Aguado e Rafel Bauzà sejam os escolhidos para atuar. Fernando Calero, Marash Kumbulla, Edu Expósito, Pol Lozano e José Gragera estão ausentes deste jogo, todos com problemas físicos.
Palpites:
⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)