O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite de hoje: Preston North End x Norwich City – Dicas Bet365

Líderes do campeonato em fuga Norwich City buscará continuar sua recuperação rumo à Premier League quando viajar para uma fase fora de forma Preston North End lado na sexta-feira.

Norwich está atualmente na liderança do campeonato, oito pontos à frente do segundo colocado Watford, enquanto Preston, que demitiu o técnico Alex Neil em 21 de março, caíram na 16ª posição na segunda camada.


Palpite de hoje da partida

Preston anunciou em 21 de março que Neil havia sido demitido do cargo de técnico após uma série de apenas uma vitória em nove jogos do campeonato; a derrota em casa por 1 a 0 para o Luton Town em 20 de março foi o último jogo do jogador de 39 anos no comando, e Frankie McAvoy será o responsável interinamente pelo resto da temporada.

Os Lilywhites terminaram em nono na segunda divisão na temporada passada, mas atualmente estão na 16ª posição na tabela, nove pontos à frente dos três últimos.

É difícil imaginar o Preston sendo puxado para qualquer tipo de problema de rebaixamento nas próximas semanas, mas eles perderam 20 de seus 38 jogos pelo campeonato nesta temporada, que é o segundo pior registro da divisão.

Os lutadores perderam quatro de seus últimos cinco jogos na liga, entretanto, conquistando apenas um único ponto durante a corrida, perdendo para Millwall, Wycombe Wanderers, Middlesbrough e Luton no processo.

McAvoy não gostaria de enfrentar os líderes do campeonato em sua primeira partida no comando, mas a pausa internacional pelo menos deu ao chefe interino tempo de sobra para se preparar para a disputa.

Teemu Pukki, do Norwich City, comemora o gol contra o Nottingham Forest no campeonato em 17 de março de 2021

No entanto, o Norwich não está com vontade de dar nenhum favor neste jogo, já que pretende continuar sua impressionante fase de forma no campeonato.

As Canárias haviam vencido nove jogos na liga antes de empatar em casa por 1-1 com o Blackburn Rovers antes do intervalo internacional, com Sam Gallagher garantindo um ponto para os visitantes.

Daniel FarkeA equipe não perde no campeonato desde o início de Fevereiro e é muito difícil imaginar que não jogue novamente na Premier League na próxima época.

A diferença para o segundo colocado Watford atualmente é de oito pontos, enquanto eles estão 14 pontos à frente do terceiro colocado Swansea City, o que é uma indicação de sua força nas posições de promoção automática.

Os visitantes tentarão tirar proveito de qualquer incerteza no campo de Preston, mas os Lilywhites garantiram uma parte dos despojos quando as duas equipes se enfrentaram em Carrow Road em setembro.

Formulário do Preston North End Championship:
  • V
  • D
  • E
  • D
  • D
  • D
Formulário do Norwich City Championship:
  • V
  • V
  • V
  • V
  • V
  • E

Notícias da equipe

Teemu Pukki, do Norwich City, comemora seu segundo gol com companheiros de equipe em 6 de março de 2021

Preston voltará a ficar sem os serviços de Alan Browne por meio de suspensão, enquanto Jayson Molumby é uma dúvida, já que o meio-campista não deve estar de volta ao elenco até quinta-feira, depois de ter jogado com a República da Irlanda durante a pausa internacional.

Louis Moult, Patrick Bauer e Declan Rudd também continuam indisponíveis devido a lesão, o que significa que será um plantel semelhante ao que estava disponível contra o Luton da última vez.

O chefe interino McAvoy deve resistir à tentação de fazer mudanças no atacado, embora Tom Barkhuizen e Sean Maguire ambos poderiam entrar no lado inicial.

Quanto a Norwich, o defensor emprestado do Burnley Ben Gibson vai perder o resto da temporada devido a uma grave lesão no tornozelo, enquanto Adam Idah também saiu após uma operação de hérnia.

Lukas Rupp pode voltar do problema no tendão da coxa que o forçou a perder o Blackburn, mas vários jogadores estiveram ausentes em missões internacionais, o que significa que Farke precisará avaliar a aptidão dos jogadores que retornaram antes de tomar uma decisão sobre seu envolvimento.

Christoph Zimmermann deve substituir Gibson na parte traseira, enquanto Jakob Sorensen poderia entrar para Dimitris Giannoulis, mas as Canárias podem permanecer inalteradas desde o confronto com Blackburn.

Possível escalação inicial do Preston North End:
Iversen; Van den Berg, Storey, Lindsay, Rafferty; Whiteman, Ledson; Maguire, Johnson, Barkhuizen; Evans

Possível escalação inicial do Norwich City:
Krul; Aarons, Hanley, Zimmermann, Sorensen; Skipp, McLean; Buendia, Dowell, Cantwell; Pukki


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Preston North End 1-2 Norwich City

McAvoy terá seus jogadores do Preston preparados para o jogo de sexta-feira contra o melhor time da liga, mas o time da casa pode acabar ficando por pouco; esperamos uma melhoria dos Lilywhites, que tiveram um desempenho inferior nesta temporada. A forma de Norwich é muito forte, porém, e imaginamos que eles garantam mais três pontos.


Melhor dica

Nossos parceiros especialistas em dicas do Dicasbet365.com estão prevendo uma aposta de chance dupla em uma vitória em casa ou fora neste jogo. Clique aqui e participe do nosso grupo vip onde já são +2.000 membros (faturando de 100,00 a 1.000,00 por dia) para descobrir o que mais eles estão prevendo para este jogo e para mais dicas de futebol testadas e comprovadas.Casa / Fora: dados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais