Palpite de Inter x Napoli
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Inter x Napoli.
Palpite para Inter x Napoli
Enterrar | Napoli |
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que o jogo deverá ser controlado pelo Inter de Milão, porém, não é justo ignorar o desempenho que o ataque do Napoli tem tido, mesmo com resultados menos positivos. Vale destacar que 64% dos jogos do Inter em casa terminaram com mais de dois gols no final dos anos 90. Posto isto, e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado “Mais de 2.25 gols” “Neste jogo ele é um jogador. boa opção.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols
Inter e Napoli se enfrentam no Stadio Giuseppe Meazza, em duelo da 12ª rodada da Série A TIM. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Mas a última vez que disputou neste estádio foi em 17‑03‑2024, num jogo pela Serie A TIM que terminou com um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Matteo Darmian (43′) para o Inter e Juan Jesus (81′) para o Napoli. O fator casa poderá ser decisivo neste jogo, já que o Napoli apresenta diferenças consideráveis nos resultados em casa e fora.
Depois de 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 2ª posição, com 24 pontos conquistados. No último jogo, ganhou ao Venezia em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, na visita ao Empoli, por (0‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 14 sofreu, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 32 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega ao último jogo, pela Liga dos Campeões da UEFA, com uma vitória em casa contra o Arsenal por (1‑0). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato o Inter regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 13 pontos em 18 prováveis.
Nesta competição não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, tendo marcado pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 20 jogos disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 16 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Inter de Milão entra nesta rodada depois de uma vitória em casa sobre o Arsenal, por 1-0, em jogo pela Liga dos Campeões. Na última jornada da Serie A, os caseiros venceram o Venezia por 1-0. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 3-5-2. privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando pelos corredores. Neste esquema, os dois jogadores responsáveis por ocupar a zona mais ofensiva são Marcus Thuram e Lautaro Martínez, com destaque para o último, que é o “matador” da sua equipe. Carlos Augusto está de fora deste jogo devido a problemas físicos.
Depois de 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, com 25 pontos conquistados. No último jogo, perdeu em casa com a Atalanta por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, na visita ao Milan, por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 16 concedidos. Jogando em casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 28 gols marcados e 9 sofridos. Pela liga, o Napoli conquistou 10 pontos em 15 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 confrontos que disputou como visitante.
Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. A defesa tem estado em boa forma e sofreu gols apenas em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, tendo marcado gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.
O Napoli entra neste jogo depois de uma dura derrota, por 0-3, na receção à Atalanta. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo mais lento, atacando através da zona central. Neste desenho, os três jogadores que terão uma missão mais ofensiva deverão ser Khvicha Kvaratskhelia, Romelu Lukaku e Matteo Politano. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo pelo corredor direito, aproveitando a profundidade que Giovanni Di Lorenzo oferece. De fora deste jogo estão Leonardo Spinazzola e Stanislav Lobotka, ambos com problemas físicos.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols