Palpite de Ipswich x Crystal Palace
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Ipswich x Crystal Palace.
Palpite para Ipswich x Crystal Palace
ipswich | Crystal Palace |
O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Apesar de se esperar um confronto equilibrado, as duas equipes costumam realizar jogos dinâmicos e ofensivos, caracterizados por grande número de oportunidades de gol. Importa frisar que ambas as equipes têm apresentado fragilidades defensivas, o que poderá contribuir para um jogo caracterizado por várias oportunidades em ambas as balizas. Posto isto, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 2.25 gols’’ neste jogo é uma boa opção.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols
Ipswich e Crystal Palace enfrentam-se no Portman Road Stadium, num jogo a contar para a 14ª jornada da Premier League. Nos últimos 3 anos apenas existiram 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 16-07-2022. que terminou com a vitória do Crystal Palace por (4-2), e o mais recente a 24-07-2021. o The a partida terminou com a vitória do Crystal Palace por (0‑1). É necessário ter especial atenção à situação casa/fora, pois o Ipswich apresenta resultados diferentes em casa e fora.
Depois de 1 vitória, 6 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o Nottingham Forest fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Manchester United, por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. Pela liga, o Ipswich conquistou 4 pontos em 18 prováveis, depois de 4 empates e 2 derrotas nos recentes 6 confrontos que disputou em seu estádio.
Nesta competição, não vence no seu estádio há 6 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem mostrado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A equipe do Ipswich Town chega a este jogo com uma derrota, por 1-0, na visita ao estádio do Nottingham Forest. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, atacando, preferencialmente, através dos corredores. De salientar que os três jogadores mais avançados serão Sammie Szmodics, Omari Hutchinson e Liam Delap. Quando puder investir no processo ofensivo, espera-se que o faça pelo lado esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Leif Davis. De fora deste jogo estão Chiedozie Ogbene, Jack Taylor e Jacob Greaves, todos com problemas físicos.
Depois de 1 vitória, 6 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, empatou em casa com o Newcastle United por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Aston Villa, por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo factor casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 gols. . eles marcaram e 19 sofreram. Jogando em casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 12 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Crystal Palace regista 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 18 prováveis.
Nesta competição, não vence como visitante há 6 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição, portanto não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.
O Crystal Palace entra neste jogo com um empate, em 1-1. recebendo o Newcastle: o único gol da equipe foi marcado por Daniel Muñoz. O conjunto visitante costuma atuar num 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo mais lento, privilegiando a posse de bola e a progressão pela zona central. No ataque, Ismaila Sarr, Eberechi Eze e Jean-Philippe Mateta serão as principais ameaças à baliza adversária. No meio-campo, Tyrick Mitchell, Daniel Muñoz, Jefferson Lerma e Will Hughes deverão ser escalados para jogar. De fora deste jogo estão Chadi Riad, Matheus França e Adam Wharton, todos com problemas físicos.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols