Palpite de Irlanda Norte x Bielorrússia
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Irlanda Norte x Bielorrússia.
Palpite para Irlanda Norte x Bielorrússia
Irlanda do Norte | Bielorrússia |
O cenário mais provável para este jogo será a Irlanda do Norte vencer. Para além do conjunto da casa apresentar um plantel com mais argumentos individuais e coletivos, também defronta um adversário desmotivado, tendo conquistado apenas uma vitória em quatro jogos realizados. Além disso, o clube da casa tem a grande vantagem de jogar com o apoio dos seus adeptos. Desta forma, espera-se que a Irlanda do Norte consiga confirmar o seu favoritismo e acabe por conquistar os três pontos.
Palpites:
Irlanda do Norte vence ou empate anula aposta
Irlanda do Norte e Bielorrússia enfrentam-se no Windsor Park, num jogo a contar para a UEFA Nations League (League C). O fator casa pode ter um papel importante neste jogo, já que as duas equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora.
Depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou em casa contra a Bulgária por 5-0, depois de no jogo anterior ter empatado por (0-0) fora com a Bielorrússia. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 26 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 8 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa a Irlanda do Norte regista 4 vitórias. A defesa tem estado em boa forma e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos nesta competição.
A Irlanda do Norte entra neste jogo motivada depois de uma vitória sobre a Bulgária, por 5-0, registando o segundo jogo seguido sem perder nesta Liga das Nações C: os gols da equipe foram marcados por Isaac Price (3), Josh Magennis e Dimitar Mitov (autogol). . . Normalmente o conjunto da casa atua num 3-4-3, onde os três homens mais avançados são Josh Magennis, Isaac Price e Callum Marshall. Quando investe no processo ofensivo, regra geral, é através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Conor Bradley. Eoin Toal está de fora deste jogo devido a suspensão.
A equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 empates. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Irlanda do Norte por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Luxemburgo por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 18 sofridos. Jogando em casa, conquistou 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com um total de 7 gols marcados e 21 sofridos. No último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Luxemburgo. Nos últimos 3 jogos fora, a Bielorrússia venceu 2 e empatou 1.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A defesa tem estado em boa forma e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos nesta competição.
A Bielorrússia arranca para este jogo com um empate, a uma bola, na receção ao Luxemburgo, registando o quarto encontro consecutivo sem perder nesta Liga das Nações C: o único tento da equipe foi marcado por Sergey Politevich. O conjunto visitante costuma atuar num sistema tático em 5-3-2. privilegiando um estilo de jogo mais interior, utilizando passes curtos para progredir no terreno. Neste desenho, os dois homens responsáveis por espalhar o pânico na defensiva adversária são Evgeniy Shikavka e German Barkoxkiy. De salientar que o responsável por organizar o jogo da sua equipe é o médio Valeriy Gromyko. O técnico Carlos Alós poderá contar com todos os seus jogadores.
Palpites:
Irlanda do Norte vence ou empate anula aposta