Palpite de Itália x França
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Itália x França.
Palpite para Itália x França
Itália | França |
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Apesar de se esperar um jogo com maior tendência para os donos da casa, ambas as equipes adotam um estilo de futebol muito ofensivo, onde as oportunidades de gol surgem com frequência. Além disso, importa destacar que no último confronto entre estes países o mercado “Ambas marcam – Sim” foi vencedor.
Palpites:
⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Ambas marcam sim (mais arriscado)
Ambas as equipes marcam? Sim
Itália e França enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo a contar para a UEFA Nations League (Liga A).
A equipe da casa está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra Israel por (4‑1). No último jogo, ganhou fora contra a Bélgica por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a Itália regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
Nesta competição não perde há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 gols entre os minutos (31’‑45′).
A Itália entra neste jogo motivada depois de uma vitória, por 0-1. na visita ao estádio da Bélgica: o único gol da partida foi marcado por Sandro Tonali. O conjunto da casa costuma atuar num sistema tático em 3-5-2. privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os dois homens responsáveis por espalhar o pânico na defesa rival são Mateo Retegui e Moise Kean. O médio Sandro Tonali é o jogador responsável por conduzir da melhor forma o jogo ofensivo da sua equipe e possui uma visão de jogo muito acima da média da sua equipe. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou por (0‑0) em casa frente a Israel, depois de, no jogo anterior, ter ganho fora por (1‑2) frente à Bélgica. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições, a França ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.
A França entra neste jogo depois de um empate em casa, em 0-0, na recepção a Israel. O conjunto visitante deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de utilizar os corredores laterais para investir no processo ofensivo. Neste esquema, os três homens que vão se destacar na linha mais avançada são Bradley Barcola, Michael Olise e Randal Kolo Muani. Quando puder investir no processo ofensivo, espera-se que o faça pelo lado direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Jules Koundé. Eduardo Camavinga está de fora deste jogo devido a suspensão.
Palpites:
⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Ambas marcam sim (mais arriscado)
Ambas as equipes marcam? Sim