O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite de Lyon x Valenciennes – 02/04/2024

Confira aqui a análise da partida e o melhor palpite de Lyon x Valenciennes para esta partida de 02/04/2024.

Procurando o melhor palpite para esta partida entre Lyon x Valenciennes ? Encontre aqui abaixo o retrospecto das equipes, análise das principais estatísticas e os melhores palpites de Lyon x Valenciennes.

Além do palpite desta partida entre Lyon x Valenciennes , você também pode conferir todos os palpites dos jogos de hoje assim como todos os palpites dos jogos de amanhã.

Também temos a lista dos principais palpites do dia, onde os nossos especialistas separam as melhores probabilidades de futebol diariamente.

Palpite para Lyon x Valenciennes

Logotipo do Lyon

León

Logotipo do Valenciennes
Valencianos


O cenário mais provável para este jogo será o Olympique Lyon vencer. Além de possuir um plantel de maior qualidade, o clube local também joga com o apoio massivo dos seus adeptos. De salientar que o Valenciennes atravessa uma fase muito negativa da temporada, sendo que apenas venceu um dos últimos dez jogos realizados. Desta forma, espera-se que o Olympique Lyon consiga demonstrar as suas armas e aceda à próxima fase da Taça de França.

Palpites:

Handicap asiático, Lyon -1.5

Previsão

Lyon e Valenciennes se enfrentam no Groupama OL Academy Décines‑Charpieu, em uma partida da Copa da França (Semifinais). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 06‑04‑2014 e terminou com o resultado: Valenciennes (1‑2) Lyon. O fator casa pode ter um papel importante neste jogo, já que as duas equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora.

A equipe da casa chega nesta fase da Copa da França (Semifinais) depois de uma vitória em casa por (4‑3), no desempate por grandes penalidades, com o Strasbourg. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 19 sofridos, e 6 vitórias. 5 empates e 4 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 18 sofridos. A equipe chega neste jogo depois de um empate em casa com o Reims por (1‑1), pela Ligue 1. Nos últimos 10 jogos em casa o Lyon regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Nesta competição não perde há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, tendo marcado gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

A equipe do Olympique Lyon entra neste jogo com um empate, em 1-1. recebendo o Stade Reims, em jogo pela Ligue 1: o único gol da equipe foi marcado por Ernest Nuamah. De salientar que os caseiros eliminaram o Strasbourg na última eliminatória da Taça de França. O conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2. onde os dois jogadores mais avançados são Gift Orban e Alexandre Lacazette. Quando investe no setor ofensivo, normalmente, fá-lo no corredor esquerdo, aproveitando a profundidade que Ainsley Maitland-Niles oferece. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

A equipe visitante chega nesta fase da Copa da França (Semifinais) depois de uma vitória fora por (2‑4), no desempate por grandes penalidades, com o Rouen. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 22 sofridos. Jogando em casa, conquistou 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com um total de 10 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega neste jogo depois de uma derrota em casa com o Saint‑Étienne por (0‑2). Nos últimos 5 jogos fora de casa disputados na Taça de França, o Valenciennes venceu 4 e empatou 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora de casa. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e só conseguiu virar o placar duas vezes.

A turma do Valenciennes chega a este jogo com uma derrota frente ao Saint-Étienne, por 0-2. num jogo a contar para a Ligue 2. De salientar que os visitantes eliminaram o Rouen na última eliminatória da Taça de França. A turma visitante costuma atuar num 3-4-3, onde os três jogadores mais avançados são Makabi Lilepo, Mathias Oyewusi e Siriné Doucouré. Quando investe no setor ofensivo, normalmente, fá-lo pelo corredor direito, aproveitando a profundidade que Yacine El Amri oferece. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Palpites:

Handicap asiático, Lyon -1.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise mais partidas

Para encontrar um jogo mais rápido pesquise abaixo o nome de uma equipe que vai jogar, por exemplo "Flamengo".

Veja mais partidas