Palpite de Polônia x Escócia
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Polônia x Escócia.
Palpite para Polônia x Escócia
Polônia | Escócia |
O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Espera-se um jogo dominado pelos polacos, porém, a Escócia é uma equipe que tem praticado um futebol muito ofensivo, deixando por vezes o aspeto defensivo para trás. De salientar que o mercado “Mais de 2.25 gols” foi vencedor em 80% dos jogos da Escócia nesta Liga das Nações A.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols
Polónia e Escócia medem forças no Stadion Narodowy, num jogo pela UEFA Nations League (League A). O histórico recente de confrontos diretos favorece a equipe mandante, que nos últimos 2 jogos venceu 1 e empatou 1. É necessário ter especial atenção à situação casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes em seu terreno e fora. corresponde.
Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu por (5‑1) fora contra Portugal, depois de no jogo anterior, ter empatado por (3‑3) em casa com a Croácia. Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a Polónia regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver gols nos seus jogos em casa, já que 13 dos últimos 15 jogos que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.
A Polónia entra neste jogo com uma derrota, por 5-1. na viagem ao estádio de Portugal: o único gol da equipe foi marcado por Dominik Marczuk. De salientar que esta equipe necessita apenas de um empate para garantir a terceira posição do Grupo 1. O conjunto da casa costuma atuar num sistema tático em 3-5-2. privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste esquema, os três jogadores responsáveis por criar pânico na defensiva adversária são Adam Buksa e Krzysztof Piatek. O cérebro da seleção polaca é o médio Piotr Zieliński, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. Todos os atletas estão disponíveis para esta partida.
A equipe visitante está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra Portugal por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra a Croácia por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora de casa para todas as competições, a Escócia ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora normalmente há gols, já que 10 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1.5 gols e 8 de 10 terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 jogos fora de casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 13 gols entre os minutos (76’‑90′).
A Escócia nesta atuação depois de uma vitória sobre a Croácia, por 1-0: o único gol da equipe foi assinado por John McGinn. De salientar que esta equipe necessita de vencer para chegar ao terceiro lugar do Grupo 1. A seleção escocesa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos flancos. De salientar que as três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Ryan Christie, Ben Doak e Tommy Conway. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo na ala esquerda, aproveitando a profundidade que Andrew Robertson oferece. Todos os atletas estão disponíveis para esta partida.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols