O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite de Sangju x Suwon

Confira aqui a análise da partida e o melhor palpite de Sangju x Suwon .

Procurando o melhor palpite para esta partida entre Sangju x Suwon ? Encontre aqui abaixo o retrospecto das equipes, análise das principais estatísticas e os melhores palpites de Sangju x Suwon.

Além do palpite desta partida entre Sangju x Suwon , você também pode conferir todos os palpites dos jogos de hoje assim como todos os palpites dos jogos de amanhã.

Também temos a lista dos principais palpites do dia, onde os nossos especialistas separam as melhores probabilidades de futebol diariamente.

Palpite para Sangju x Suwon

logotipo do sangju

Sangju

logotipo suwon
suwon


O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. É certo que se espera um jogo com maior tendência para os caseiros, contudo, as duas equipes costumam jogar sem grandes cautelas defensivas, proporcionando jogos abertos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Ambas as equipes marcam – Sim’’ neste jogo é uma boa opção.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Ambas marcam sim (mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão

Sangju e Suwon enfrentam-se no Gimcheon Stadium, num jogo a contar para a 22ª jornada da K-League. O último jogo que disputou nesta edição do campeonato foi contra o Sangju Sangmu, a 30/03/2024, fora por (1‑4). O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nas últimas 5 partidas venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. É preciso analisar a situação casa/fora com especial atenção, já que o Sangju apresenta resultados diferentes em casa e fora de casa. .

Depois de 11 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, com 39 pontos conquistados. No último jogo, empatou fora com o Incheon United por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Daegu, por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. Pela liga, o Sangju conquistou 23 pontos em 30 prováveis, após 7 confrontos ganhos, 2 empates e 1 derrota nos recentes 10 confrontos que disputou em seu estádio.

Nesta competição não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa, o resultado final mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em ​​10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, tendo marcado gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 3 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 14 gols entre os minutos (76'‑90'); Sofreu 3 dos seus 7 gols entre os minutos (76'‑90') e 3 dos seus 7 entre (16'‑30').

A equipe do Sangju Sangmu entra neste jogo com um empate, em 1-1. na viagem ao campo do Incheon Stadium: o único gol da equipe foi marcado por Sang-hyeok Park. O conjunto da casa costuma atuar num tradicional 3-4-3, onde os três intervenientes mais avançados são Jae-hyeon Mo, Sang-hyeok Park e Dae-won Kim. O cérebro da equipe é o médio Dong-gyeong Lee, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. De fora deste jogo estão Sang-min Lee, Jae-woo Kim e Bon-cheul Goo, todos com problemas físicos.

A equipe visitante está atualmente na 5ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Daejeon Citizen por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Ulsan HD por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o seu rendimento quando joga fora de casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Suwon regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 prováveis. Nos jogos fora pelo campeonato, o resultado mais frequente ao final dos primeiros 45’ foi o 1‑0 (6 em ​​11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu dar a volta ao resultado 3 vezes nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

A turma do Suwon entra neste jogo depois de um empate, a uma bola, na receção ao Ulsan: o único gol da equipe foi marcado por Sang-yun Kang. O conjunto visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três jogadores mais avançados são Seung-won Jeong, Dong-won Ji e Cheol-woo Park. Quando investe no setor ofensivo, normalmente, fá-lo na ala esquerda, com o objetivo de aproveitar a profundidade que Matheus Trindade oferece. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Ambas marcam sim (mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise mais partidas

Para encontrar um jogo mais rápido pesquise abaixo o nome de uma equipe que vai jogar, por exemplo "Flamengo".

Veja mais partidas