Palpite de Sevilla x Osasuna
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Sevilla x Osasuna.
Palpite para Sevilla x Osasuna
Sevilla | Osasuna |
O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Espera-se um jogo dominado pelos locais, porém, o Osasuna é uma equipe que tem praticado um futebol de qualidade. De salientar que as duas equipes apresentam vários problemas defensivos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 2 Gols’’ neste jogo é uma boa opção.
Palpites:
⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)
Sevilla e Osasuna confrontam no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em duelo da 15ª rodada da La Liga. O histórico de confrontos diretos disputados neste campo é favorável à equipe mandante, que nos últimos 5 jogos venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela La Liga, em 28‑01-2024. , A partida terminou empatada (1-1). Os gols da partida foram marcados por Isaac Romero (24′) para o Sevilla e Ante Budimir (55′) para o Osasuna. A situação casa/fora merece especial atenção, já que embora se trate de um confronto entre o 12º e o 6º lugar da classificação geral, na verdade se trata de um confronto entre o 9º colocado jogando em casa e o 13º como visitante.
A equipe da casa está atualmente na 12ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Leganés por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Rayo Rayo Vallecano por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte em casa, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 6 nos jogos fora. Pela liga, o Sevilla conquistou 12 pontos em 21 prováveis, após 4 confrontos ganhos e 3 confrontos perdidos nos últimos 7 confrontos que disputou em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, tendo marcado gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.
A seleção sevilhana entra neste jogo com uma vitória sobre o Rayo Rayo Vallecano, por 1-0: o único gol da equipe foi marcado por Djibril Sow. O conjunto da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo de constantes transições, praticando um futebol que também privilegia o espetáculo. De salientar que, nesta formação, os três homens que irão desempenhar um papel mais ofensivo deverão ser Peque Fernández, Dodi Lukebáio e Isaac Romero. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo na ala esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Adrià Pedrosa. De fora deste jogo estão Ørjan Nyland, Chidera Ejuke e Tanguy Nianzou devido a problemas físicos.
Depois de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, com 22 pontos conquistados. No último jogo, empatou com o Villarreal em casa por (2‑2). No jogo anterior, perdeu fora, num jogo contra o Real Madrid, por (4‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 17 em casa, com 15 gols marcados e 10 sofridos em casa, contra 4 gols marcados e 12 sofridos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Osasuna regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 18 prováveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem mostrado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 gols entre os minutos (46’‑60′).
A turma do Osasuna entra nesta atuação depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Villarreal: os dois gols da equipe foram assinados por Ante Budimir. Tal como o “inimigo” desta partida, o clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três jogadores que ocuparão a zona mais avançada são Bryan Zaragoza, Rubén García e Ante Budimir. De salientar que o homem que será responsável por conduzir o jogo ofensivo da sua equipe é o médio Aimar Oroz. Lucas Torró está de fora deste jogo devido a suspensão.
Palpites:
⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)