A equipe visitante está atualmente na 18ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 4 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Comerciantes Unidos por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o ADT por (3‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 8 gols marcados e 31 sofridos. Jogando em casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o CA Mannucci regista 3 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 30 prováveis.
Nesta competição, não vence como visitante há 10 jogos. Nos seus jogos para o campeonato em casa, o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). Nos seus jogos fora de casa normalmente há gols, já que 7 dos seus últimos 10 jogos na competição terminaram com Mais de 2.5 gols. Esta é uma equipe que raramente marca 1º: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 21 jogos para a Primeira Divisão, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e só conseguiu virar o placar uma vez. Há 1 período em destaque nos últimos 10 jogos fora nesta competição: sofreu 9 dos seus 25 gols entre os minutos (76'‑90').
Na última jornada, o CA Manucci conquistou a sua primeira vitória no Clausura, aliviando a pressão sobre a equipe. Porém, o seu ataque marcou poucos gols e a sua defesa sofreu algumas falhas, evidenciando a necessidade de melhorias. Contra um adversário tão qualificado é fundamental que jogue um futebol acima da média para ter chances de pontuar. Dada a disparidade técnica entre as equipes, focar na marcação e no contra-ataque pode ser uma estratégia válida.