Palpite de St. Pauli x Bayern de Munique
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de St. Pauli x Bayern de Munique.
Palpite para St. Pauli x Bayern de Munique
São Paulo | Bayern de Munique |
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. O jogo deverá inclinar-se mais para o Bayern de Munique, porém, o St. Pauli também tem motivação para este jogo, pois quer manter a sequência de bons resultados nesta Bundesliga. Desta forma, fica bastante interessante arriscar a favor do mercado ‘’Mais de 3 Gols’’ nesta partida.
Palpites:
Mais de 3.0 gols asiáticos
Pauli e Bayern de Munique se enfrentam no Millerntor‑Stadion, em uma partida da 10ª jornada da Bundesliga. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 07‑05‑2011 e terminou com o resultado: St. Pauli (1‑8) Bayern de Munique. O fator casa poderá ser decisivo neste jogo, já que o Bayern de Munique apresenta diferenças consideráveis nos resultados em casa e fora.
Depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou fora contra o TSG Hoffenheim por (0‑2). No jogo anterior, empatou em casa, contra o VfL Wolfsburg, por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo factor casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 24 sofreu, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o St. Pauli conquistou 2 pontos em 12 prováveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.
Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. Esta é uma equipe que raramente marca primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Bundesliga, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90′ em todos eles. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.
O St. Pauli entra neste jogo com uma grande vitória, por 0-2. na visita ao estádio do Hoffenheim: os gols da equipe foram marcados por Oladapo Afolayan e Andreas Albers. O conjunto da casa adota um sistema tático em 3-4-3, com uma abordagem ofensiva que coloca muitos jogadores no setor mais avançado. Neste sistema, os três jogadores mais avançados, responsáveis por colocar em sentido a defensiva adversária, deverão ser Johannes Eggestein, Morgan Guilavogui e Oladapo Afolayan. O técnico Alexander Blessin não poderá contar com Connor Metcalfe, Sascha Burchert, Elias Saad, Simon Zoller, Sören Ahlers, Philipp Treu e Ben Voll, todos com problemas físicos.
A equipe visitante está atualmente na 1ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 7 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Bochum 1848 por (0‑5). No último jogo, ganhou em casa contra o FC Unión Berlim por (3‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Benfica em casa por (1‑0).
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora de casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, tendo marcado pelo menos um gol em cada um dos últimos 9 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora de casa normalmente há gols, já que 23 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols. Esta é uma equipe que marca normalmente primeiro: abriu o marcador em 8 dos seus últimos 9 jogos para a Bundesliga, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’7. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 14 dos seus 33 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Bayern de Munique entra neste jogo motivado depois de uma vitória sobre o Benfica, por 1-0, num jogo pela Liga dos Campeões. Na última jornada da Bundesliga, os caseiros venceram o Union Berlin por 3-0. O conjunto visitante deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais organizado, sendo que os três homens mais avançados serão Harry Kane, Michael Olise e Serge Gnabry. O técnico Vincent Kompany não pode contar com Hiroki Ito, Josip Stanisic, Aleksandar Pavlovic, Dayot Upamecano e Sacha Boey, todos com problemas físicos.
Palpites:
Mais de 3.0 gols asiáticos