Palpite de Tottenham x Fulham
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Tottenham x Fulham.
Palpite para Tottenham x Fulham
Tottenham | Fulham |
O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que se espera um jogo controlado pelos locais, porém, esta equipe tem demonstrado uma certa fragilidade defensiva que pode ser perfeitamente explorada pelo Fulham. De salientar que 83% dos jogos do Tottenham em casa terminaram com mais de dois gols no final dos 90. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 3 Gols’’ neste jogo é uma boa opção. .
Palpites:
Mais de 3.0 gols asiáticos
Tottenham e Fulham enfrentam-se no Tottenham Hotspur Stadium, num jogo da 13.ª jornada da Premier League. Neste estádio o historial de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Aliás, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 23‑10‑2023, num jogo da Premier League que terminou com a vitória do Tottenham Hotspur por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por Heung-min Son (36′) e James Maddison (54′) para o Tottenham. O fator casa poderá ser decisivo neste jogo, já que o Fulham apresenta diferenças consideráveis nos resultados em casa e fora.
Depois de 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, com 19 pontos conquistados. No último jogo, ganhou ao Manchester City fora por (0‑4), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, fora para o Ipswich Town, por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo factor casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 31 gols marcados e 20 sofreu, sendo 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em casa, com 33 gols marcados e 19 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com a Roma por (2‑2). Na liga, o Tottenham conquistou 12 pontos em 18 prováveis, após 4 confrontos ganhos e 2 confrontos perdidos nos últimos 6 confrontos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 21 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes, mas conseguiu virar o placar 3 vezes.
A equipe do Tottenham chega para este jogo depois de um empate em casa com a Roma, em 2-2. em jogo válido pela Liga Europa. Na última jornada desta Premier League, os caseiros venceram o Manchester City por 0-4. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores que têm como missão criar o pânico na defensiva adversária são Heung-min Son, Dejan Kulusexki e Dominic Solanke. O meio campo deverá ser ocupado por Yves Bissouma, Pape Matar Sarr e James Maddison, cabendo a este último o papel de criar o jogo ofensivo da sua equipe. De fora deste jogo estão Rodrigo Bentancur, castigado, bem como Cristian Romero, Richarlison, Micky van de Ven, Wilson Odobert, Mikey Moore e Guglielmo Vicario, todos com problemas físicos.
A equipe visitante está atualmente na nona posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Crystal Palace por (0‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Wolverhampton Wanderers por (1‑4). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 15 sofridos. Jogando em casa, conquistou 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 25 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Fulham regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 18 prováveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem demonstrado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos para esta competição. . . Esta é uma equipe que marca normalmente primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 12 jogos para a Premier League, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90′ em 4.
A equipe do Fulham entra neste jogo com uma derrota em casa frente ao Wolverhampton, por 1-4: o único gol da equipe foi marcado por Alex Iwobi. O conjunto visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais lento. Neste desenho, os três jogadores responsáveis por espalhar o pânico na área rival são Reiss Nelson, Alex Iwobi e Raúl Jiménez. O médio Emile Smith Rowe é o cérebro da equipe e este jogador é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da equipe visitante. Harrison Reed está de fora deste jogo devido a problemas físicos.
Palpites:
Mais de 3.0 gols asiáticos