O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite: Norwich City x Reading – Dicas Bet365

Confira nossa análise, notícias das equipes, escalações e veja o Palpite: Norwich City x Reading – prognóstico, notícias da equipe, escalações

Norwich City vai ganhar o título do campeonato se vencer o sétimo lugar Leitura no sábado a tarde.

As Canárias estão cinco pontos à frente do segundo colocado Watford, então também conquistariam o troféu, independentemente do resultado, caso o Hornets perdesse pontos contra o Brentford.


Previsão da partida

Norwich voltou às vitórias no sábado passado com gols de Xavi Quintilla, Max Aarons e Emiliano Buendia ajudou a garantir uma vitória por 3-1 sobre o Queens Park Rangers. Tim Krul também salvou uma penalidade de Lyndon Dykes.

As Canárias garantiram a promoção de volta à Premier League sem sequer jogar no fim de semana anterior, mas perderam os dois jogos seguintes para Bournemouth e Watford.

Ambas as derrotas vieram em casa, o que significa Daniel FarkeNa verdade, o time só ganhou um de seus últimos quatro jogos em Carrow Road – embora tenha sido a goleada sensacional por 7 a 0 sobre Huddersfield Town.

Mesmo assim, o título da liga seria apenas uma recompensa para uma equipe que está no primeiro lugar desde novembro – derrotando o Reading – e foi de longe a melhor equipe da divisão durante toda a campanha.

Farke e seus jogadores estarão ansiosos para encerrar o troféu em grande estilo, com dois jogos restantes que parecem muito menos perigosos do que talvez um mês atrás. Eles esperam que na próxima semana o Barnsley esteja descansando os jogadores antes dos playoffs, enquanto o Reading agora não tem nada pelo que jogar depois de ver suas próprias seis esperanças terminarem no último fim de semana.

Michael Olise, do Reading, comemora com seus companheiros de chá depois de marcar seu primeiro gol contra o Derby County no campeonato em 5 de abril de 2021

Foi um empate em 2 a 2 contra o Swansea City que colocou o prego final no caixão do playoff do Royals. Foi um jogo em que abriu o placar através de Yakou Meite mas eventualmente teve Tomas Esteves para agradecer por garantir um ponto nos acréscimos do segundo tempo.

A sensação de decepção no Estádio Madejski era palpável, mas na verdade o Reading só pode ser culpado por jogar fora o que parecia ser uma oportunidade fantástica de ganhar uma promoção.

A equipe da Berkshire pode ter aspirações ao título próprias quando ficou com seis pontos de vantagem no topo da tabela após oito jogos e, embora tenha caído rapidamente dessa posição, continuou a se provar como contendores dos playoffs.

No entanto, os Royals falharam em realizar quando mais importa e uma série de uma vitória em suas últimas nove partidas os levou à nona temporada consecutiva na segunda divisão. Eles não venceram nos últimos cinco jogos na estrada.

Veljko Paunovic disse que estava “orgulhoso” da progressão da equipe após um 14º lugar na temporada passada e, embora ele faça um ponto importante, isso fará pouco para consolar os torcedores neste momento, após a sua poderosa queda.

O Reading não venceu nenhum dos últimos seis jogos com o Norwich, com as Canárias vencendo por 2 a 1 no Madejski Stadium em dezembro.

Formulário do Norwich City Championship:
  • E
  • V
  • V
  • D
  • D
  • V
Leitura do formulário do campeonato:
  • E
  • V
  • D
  • E
  • E
  • E

O artigo continua após o anúncio


Notícias da equipe

O gerente do Norwich City, Daniel Farke, fotografado em janeiro de 2021

O time de Norwich tem se recuperado bastante nas últimas semanas e Daniel Farke não deve fazer nenhuma mudança enquanto busca fechar o título. Os jogadores marginais podem então ter uma oportunidade no jogo final contra o Barnsley.

Dimitrios Giannoulis cumprirá o último jogo da suspensão de três jogos pelo cartão vermelho frente ao Bournemouth, o que significa que Xavi Quintilla continuará a ser o lateral-esquerdo.

Teemu Pukki está em uma seca de gols de quatro jogos desde seu hattrick contra Huddersfield – ele nunca foi cinco jogos consecutivos do campeonato sem encontrar o fundo da rede.

Veljko Paunovic deu a entender que pode fazer alterações nos dois últimos jogos da campanha do Reading, afirmando que são “uma oportunidade para aprender mais sobre alguns jogadores no futuro”.

Loanees Tomas Esteves e Lewis Gibson pode ser uma chance para que Paunovic possa avaliar se ele os quer de volta na próxima temporada, enquanto jovens como Dejan Tetek ou goleiro Luke Southwood pode ser testado.

John Swift largou pela primeira vez em dois meses contra o Swansea City após uma lesão no tendão da coxa e estará ansioso para manter a vaga.

Possível escalação inicial do Norwich City:
Krul; Aarons, Omobamidele, Hanley, Quintilla; Skipp, McLean; Buendia, Dowell, Cantwell; Pukki

Leitura da escalação inicial possível:
Rafael; Esteves, Moore, Holmes, Gibson; Tetek, Laurent; Meite, Swift, Ejaria; Puscas


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Norwich City 2-0 Reading

Esperamos que Norwich ultrapasse a linha e levante o troféu do campeonato na tarde de sábado. Reading ficará desinflado depois que seu sonho de playoff foi encerrado na semana passada, tornando-se uma tarefa bastante simples para os canários.


Melhor dica

Nossos parceiros especialistas em dicas do Dicasbet365.com estão prevendo menos de 3,5 gols nesta partida. Clique aqui e participe do nosso grupo vip onde já são +2.000 membros (faturando de 100,00 a 1.000,00 por dia) para descobrir o que mais eles estão prevendo para este jogo e para mais dicas de futebol testadas e comprovadas.Abaixo de 3,5: dados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais