O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite: Parma x Roma – Dicas Bet365

Dicas Bet365 mostra o confronto da Serie A no domingo, entre Parma e Roma, incluindo palpites, notícias de times e possíveis escalações.

Apesar de ter obtido uma série de empates nas últimas semanas, o rebaixamento assombrado Parma bem-vindos os quatro primeiros candidatos Roma para o Stadio Ennio Tardini no domingo, sem ter tido sucesso desde dezembro.

Com os visitantes conquistando três vitórias consecutivas em todas as competições, eles viajam para o norte com a expectativa de somar mais um número máximo de pontos ao seu já impressionante total.


Previsão da partida

As vitórias da Liga contra os times do meio da tabela Fiorentina e Gênova – este último graças a outro gol de Gianluca Mancini no fim de semana passado – foram seguidas pela vitória na Europa da ressurgente Roma, depois que quaisquer esperanças de um confronto com o Scudetto foram anuladas pela primeira derrota em casa do a temporada, para o Milan.

O internacional italiano Mancini agora marcou, junto com Cristiano Ronaldo, os gols mais cabeceados – com quatro – nesta temporada da Série A e nenhum defensor conseguiu mais gols de cabeça nas cinco principais ligas da Europa na campanha de 2020-21.

Balançando a rede pelo segundo jogo consecutivo, o ex-Atalanta voltou a marcar na vitória do Giallorossi no meio da semana sobre o Shakhtar Donetsk – o gol final de uma vitória potencialmente decisiva por 3 a 0 nas oitavas de final da Liga Europa.

Treinador principal Paulo Fonseca foi recompensado por alguma rotação de esquadrão na quinta-feira, com um punhado de homens-chave sentados à margem e jogadores marginais, como o recém-retornado Stephan El Shaarawy contribuiu para a causa.

Essas duas vitórias mais recentes continuaram um bom conjunto de resultados em casa para o clube da capital, com dez vitórias e apenas uma derrota solitária em seus 14 jogos em casa até agora – atrás apenas do recorde de líder da liga do Inter, campeão eleito.

Antes da viagem à Emilia-Romagna, porém, suas estatísticas na estrada não se comparam tão bem, mas a Roma, quarta colocada, venceu oito dos últimos 10 jogos da Série A contra o Parma, adversário deste domingo, marcando pelo menos duas vezes em cada um desses sucessos.

Também com uma média de quase dois gols por jogo até agora nesta temporada, um encontro com a defesa peneira do Crociati certamente representa um convite que um dos ataques mais potentes do Calcio simplesmente não pode recusar.

O técnico do Parma, Roberto D'Aversa, fotografado em junho de 2020

Embora três gols não tenham sido suficientes para derrubar a Fiorentina na semana passada, quando o Parma, 19º colocado, saiu a segundos da primeira vitória em vários meses, ainda há sinais de vida para a equipe de Roberto D’Aversa. Um thriller dramático de seis gols terminou com espólios compartilhados após Simone IacoponiO infeliz gol contra os acréscimos, quando dois membros caídos das ‘Sete Irmãs’ da Serie A na década de 1990 lutaram pela sobrevivência.

O Emilians, no entanto, certamente deu uma virada em termos de gols, após uma temporada humilhante no terço final, tendo agora registrado oito gols em suas últimas quatro partidas.

O time, antes tímido, pode permanecer sem vitórias em um recorde de 17 partidas do clube, mas pelo menos incomodou os artilheiros nas últimas rodadas, ao mesmo tempo que mostra algum espírito no processo. Agora, recuperando vários de seus melhores jogadores de lesões, para complementar um elenco inchado, mas de baixo desempenho, eles enfrentam a perspectiva de um confronto direto com uma das equipes mais prolíficas da primeira divisão.

Historicamente, o Parma perdeu mais jogos contra a Roma do que contra qualquer outra equipe da Série A e também é a equipe contra a qual o Gialloblu sofreu mais gols em seu tempo no nível de elite.

Eles terão que, de alguma forma, derrubar tal precedente proibitivo sem o melhor marcador em forma Juraj Kucka, que apareceu como um ‘falso nove’ recentemente, dada a alarmante série de lesões que D’Aversa enfrentou no ataque.

Certamente, o Parma não pode esperar manter as coisas apertadas na outra ponta, tendo sofrido 52 gols até agora – perdendo apenas para o infeliz Crotone na duvidosa disputa pela pior defesa da temporada.

Formulário Parma Serie A:

Formulário Roma Serie A:

Forma Roma (todas as competições):


Notícias da equipe

Chris Smalling aquece para Roma em 27 de fevereiro de 2020

A Roma enfrenta a viagem para Parma na ausência de ambos Henrikh Mkhitaryan, que se lesionou no primeiro tempo contra seu ex-clube, o Shakhtar, e Chris Smalling, cuja última preocupação com lesão de uma campanha fortemente interrompida vem na forma de um problema na coxa sofrido durante o treinamento.

Defensor reserva Juan jesus testou positivo para COVID-19 durante a semana, então deve se auto-isolar, enquanto o especialista de bola parada com maior pontuação Jordan Veretout ainda está de lado devido a uma distensão na coxa.

Contudo, Roger Ibanez e Edin Dzeko ambos voltaram ao banco na quinta-feira e podem jogar no Tardini, com o jovem zagueiro brasileiro entrando para Marash Kumbulla nas costas três e o ex-capitão enfrentando Borja Mayoral para preencher o papel de centroavante dos visitantes.

Embora a lista de lesões significativas esteja agora começando a diminuir lentamente, o Parma sentirá muita falta do artilheiro e principal centro criativo Juraj Kucka, que – como seu técnico Roberto D’Aversa – deve cumprir suspensão. A ausência do craque eslovaco provavelmente será coberta por Alberto Grassi.

Atacante emprestado Joshua Zirkzee (voltar) e Milan emprestado Andrea Conti (coxa) voltou ao treinamento completo durante a semana e poderia apresentar, embora ambos Mattia Bani e Hernani são dúvidas devido a problemas de adutor.

Falha de centro-atacantes Andreas Cornelius (coxa) e Roberto Inglese (tornozelo) também são motivos de preocupação, enquanto Simone Iacoponi está sofrendo de um pequeno problema no joelho. No entanto, ambos Gervinho e Yann Karamoh começou em Florença e pode unir forças mais uma vez no ataque da equipe da casa.

Possível escalação inicial do Parma:
Sepe; Conti, Osorio, Gagliolo, Pezzella; Grassi, Brugman, Kurtic; Karamoh, Gervinho, Mihaila

Possível escalação inicial da Roma:
Lopez; Mancini, Cristante, Ibanez; Peres, Diawara, Villar, Spinazzola; El Shaarawy, Pellegrini; Dzeko


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Parma 1-2 Roma

As perspectivas de finalmente conquistar a tão necessária primeira vitória do ano são aparentemente pequenas para o Parma neste domingo, já que a Roma está voltando a engrenar e garantindo o progresso na Europa – evitando assim distrações na segunda mão com o Shakhtar semana.

Com a dupla recentemente devolvida de Stephan El Shaarawy e Edin Dzeko potencialmente ambos desempenhando um papel proeminente, os frágeis defesas do Parma têm pouca esperança de resistir por 90 minutos contra uma das unidades ofensivas mais mortais da Serie A.


Melhor dica

Nossos parceiros especialistas em dicas do Dicasbet365.com estão prevendo uma vitória fora nesta partida. Clique aqui e participe do nosso grupo vip onde já são +2.000 membros (faturando de 100,00 a 1.000,00 por dia) para descobrir o que mais eles estão prevendo para este jogo e para mais dicas de futebol testadas e comprovadas.Vitória fora: dados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais