O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite: Vitesse x ADO Den Haag – Dicas Bet365

Confira o Palpite: Vitesse x ADO Den Haag – prognóstico, notícias da equipe, escalações

com dica de aposta grátis para este jogo de futebol.

Vitesse buscará somar cinco vitórias em seis jogos na sexta-feira, quando receberão ADO Den Haag para o GelreDome.

Uma série de quatro derrotas consecutivas fez com que os visitantes caíssem para o pé da tabela da Eredivisie, enquanto os anfitriões de sexta-feira se consolidaram entre os quatro primeiros da primeira divisão holandesa, vencendo quatro dos últimos cinco jogos do campeonato.


Previsão da partida

O Vitesse voltou às vitórias na última vez, ao derrotar o FC Twente por 2-1 fora de casa de forma dramática.

Os anfitriões lideraram através de um Danilo pena, mas Oussama Tannane empatou de pênalti no intervalo antes de Tannane marcar o terceiro pênalti do jogo aos 95 minutos, selando todos os três pontos para sua equipe nos minutos finais.

Antes disso, Thomas LetschA equipe da Alemanha empatou sem gols com o lutador Willem II, interrompendo uma sequência de três vitórias na Eredivisie, que os levou a derrotar o VVV-Venlo, o AZ Alkmaar e o Utrecht.

Os homens de Letsch estão agora em quarto lugar na primeira divisão, com uma impressionante soma de 13 pontos nos últimos cinco jogos do campeonato, agora apenas três pontos atrás do segundo colocado PSV Eindhoven, faltando seis jogos para o final da temporada.

Eles verão a sexta-feira como uma boa oportunidade para estender essa forte fase e fortalecer sua reivindicação por uma vaga entre os três primeiros, já que recebem o time da base da liga, que perdeu seus últimos quatro jogos.

O ADO Den Haag entrou neste jogo depois de ter caído recentemente para o fundo da tabela da Eredivisie, depois de ter sido ultrapassado por uma equipe revitalizada do FC Emmen.

Ruud BroodOs homens da equipe sofreram uma grande derrota na última jornada, quando receberam o FC Utrecht no Estádio Kyocera.

Metas de Gyrano Kerk, Joris van Overeem, Othman Boussaid e Adam Maher condenou o lado do porão a uma derrota por 4-1, como Jonas ArweilerO gol tardio de não foi nada mais do que um consolo.

Antes disso, a equipe de Brood sofreu outra derrota esmagadora, caindo para uma derrota por 5-0 fora para o Ajax, líder da liga.

O Den Haag está agora no último lugar com uma contagem de 15 pontos em 28 jogos, tendo perdido 17 dessas partidas e vencido apenas duas nesta temporada.

Como resultado, a equipe agora está sete pontos atrás da segurança, com apenas 18 pontos restantes para jogar antes do final da campanha.

Brood agora verá que é absolutamente necessário que sua equipe coloque vitórias no tabuleiro se quiserem ter alguma chance de sobreviver à queda e, apesar da posição elevada de seus adversários, ele exigirá um resultado de sua equipe na sexta-feira para manter suas esperanças vivo.

Formulário Vitesse Eredivisie:
  • D
  • V
  • V
  • V
  • E
  • V

Formulário Vitesse (todas as competições):
  • V
  • V
  • V
  • V
  • E
  • V
Formulário ADO Den Haag Eredivisie:
  • E
  • E
  • D
  • D
  • D
  • D


O artigo continua após o anúncio


Notícias da equipe

O Vitesse chega a este jogo sem capitão e goleiro Remko Pasveer, que perderá uma lesão na virilha.

Na sua ausência, Jeroen Houwen começou entre as varas na vitória sobre o Twente, e vai se manter até o retorno de Pasveer.

Lois Openda e Armando Broja poderia formar a força de ataque mais uma vez, tendo marcado 10 gols cada nesta temporada.

No entanto, eles serão desafiados por Oussama Darfalou, que continua a lutar pela titularidade, depois de marcar oito gols na Eredivisie até ao momento nesta campanha.

ADO Den Haag ficará sem avançado Michiel Kramer, que perdeu os últimos dois jogos devido a uma lesão no joelho.

Ele terá a companhia lateral de Dario Del Fabro, que perdeu o jogo do Utrecht devido a lesão.

Ricardo Kishna poderia manter sua posição no ataque na ausência de Kramer, apesar de não ter conseguido marcar em 14 jogos no campeonato até agora nesta temporada.

Possível escalação inicial do Vitesse:
Houwen; Dasa, Doekhi, Bazoer, Rasmussen, Wittek; Tronstad, Tannane, Bero; Broja, Openda

Possível escalação inicial do ADO Den Haag:
Fraisl; Seedorf, Van Ewijk, Pinas, Kemper; Vejinovic, Gomelt, Besuijen; Severina, Kishna, Adekanye


Probabilidade: Vitesse 3-0 ADO Den Haag

Dada a forma das duas equipes, não vemos outro resultado senão uma vitória dominante para os anfitriões na sexta-feira, à medida que continuam a sua marcha rumo aos três primeiros.

Os visitantes parecem desprovidos de qualquer confiança e parecem prestes a cair com pavor, e não os vemos desafiar as expectativas para garantir um resultado fora de casa.


Melhor dica

Nossos parceiros especialistas em dicas do Dicasbet365.com estão prevendo menos de 3,5 gols nesta partida. Clique aqui e participe do nosso grupo vip onde já são +2.000 membros (faturando de 100,00 a 1.000,00 por dia) para descobrir o que mais eles estão prevendo para este jogo e para mais dicas de futebol testadas e comprovadas.Abaixo de 3,5: dados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais