O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite de Nacional x Benfica II – 22/04/2024

Confira aqui a análise da partida e o melhor palpite de Nacional x Benfica II para esta partida de 22/04/2024.

Procurando o melhor palpite para esta partida entre Nacional x Benfica II ? Encontre aqui abaixo o retrospecto das equipes, análise das principais estatísticas e os melhores palpites de Nacional x Benfica II.

Além do palpite desta partida entre Nacional x Benfica II , você também pode conferir todos os palpites dos jogos de hoje assim como todos os palpites dos jogos de amanhã.

Também temos a lista dos principais palpites do dia, onde os nossos especialistas separam as melhores probabilidades de futebol diariamente.

Palpite para Nacional x Benfica II

logotipo nacional

Nacional

Logotipo do Benfica II
Benfica II


O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que o conjunto da casa apresenta um plantel com mais qualidade, porém, neste jogo defronta um “inimigo” que também marcou muitos gols nos últimos jogos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 2.25 gols’’ é uma boa opção.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)

Previsão

Nacional e Benfica II enfrentam-se no Estádio da Madeira, num jogo a contar para a 30ª jornada da Liga SABSEG. O último confronto nesta edição da liga foi em 09‑12‑2023, onde o Benfica II venceu em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Aliás, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 29‑12‑2022. num jogo pela Liga SABSEG que terminou com a vitória do Nacional por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por Witi (43') e Carlos Daniel (15') para o Nacional. O fator casa poderá ter um papel importante neste jogo, já que o Nacional apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora.

A equipe da casa está atualmente na 3ª posição, com 56 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o AVS por (2‑1). No último jogo, empatou fora contra o Paços de Ferreira por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio.

Nesta competição, não perde em casa há 13 jogos. Nos seus jogos para o campeonato em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver gols nos seus jogos em casa, já que 13 dos últimos 14 jogos que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 29 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nos últimos 14 jogos em casa nesta competição: sofreu 5 dos seus 13 gols entre os minutos (16'‑30').

O Nacional entra neste jogo com um empate, a uma bola, frente ao Paços de Ferreira: o único tento da equipe foi marcado por Carlos Daniel. O conjunto da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores. Neste desenho, os três jogadores mais avançados serão Witi, Gustavo Silva e Jesús Ramírez. Quando investe no setor ofensivo, normalmente, fá-lo na ala esquerda, aproveitando a profundidade que José Gomes oferece. Luca França está de fora deste jogo por suspensão.

A equipe visitante está atualmente na 11ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o UD Oliveirense por (3‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o AVS por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o seu rendimento jogando fora de casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Benfica II regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 prováveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem mostrado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta competição, apenas conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 gols entre os minutos (31'‑45').

O Benfica B entra neste jogo depois de uma derrota em casa frente ao AVS, por 0-1. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que os três intervenientes mais avançados são Henrique Pereira, Pedro Santos e Gustavo Varela. O jogador que deve ter a missão de servir da melhor forma os avançados é o médio Gianluca Prestianni. Para este jogo o treinador Nélson Veríssimo pode contar com todos os seus jogadores.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise mais partidas

Para encontrar um jogo mais rápido pesquise abaixo o nome de uma equipe que vai jogar, por exemplo "Flamengo".

Veja mais partidas