O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite de Portugal x Suécia – 21/03/2024

Confira aqui a análise da partida e o melhor palpite de Portugal x Suécia para esta partida de 21/03/2024.

Procurando o melhor palpite para esta partida entre Portugal x Suécia ? Encontre aqui abaixo o retrospecto das equipes, análise das principais estatísticas e os melhores palpites de Portugal x Suécia.

Além do palpite desta partida entre Portugal x Suécia , você também pode conferir todos os palpites dos jogos de hoje assim como todos os palpites dos jogos de amanhã.

Também temos a lista dos principais palpites do dia, onde os nossos especialistas separam as melhores probabilidades de futebol diariamente.

Palpite para Portugal x Suécia

logotipo de portugal

Portugal

Logotipo da Suécia
Suécia


O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que a seleção portuguesa terá de assumir o controlo do jogo, porém, os jogos entre as duas equipes caracterizam-se sempre por serem bem disputados e muito abertos. Desta forma, espera-se um amigável intenso, onde as oportunidades de gol surgirão com facilidade.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)

Previsão

Portugal e Suécia enfrentam-se no Estádio Dom Afonso Henriques, num jogo amigável. Este é o primeiro amigável que Portugal disputa este ano. No caso da Suécia, este será o 2º amigável do ano, depois do anterior frente à Estónia. Nos últimos 3 anos apenas houve 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um em 14‑10‑2020, que terminou com a vitória de Portugal por (3‑0), e o mais recente em 08‑09‑2020. , a partida terminou com a vitória de Portugal por (0‑2). Neste jogo o fator casa poderá ter um papel decisivo, já que a Suécia tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

A equipe da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, já que não disputou nenhum no ano anterior. Esta é uma equipe que mantém o seu rendimento quando joga fora de casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com a Islândia por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa Portugal regista 9 vitórias e 1 derrota. A defesa tem estado em boa forma e sofreu gols apenas em 1 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 13 dos últimos 14 jogos que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. A equipe não costuma ter dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro gol em 14 dos últimos 15 jogos, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até aos 90’ finais em 13. Nos últimos 14 jogos disputados em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 3 dos seus 7 gols entre os minutos (76'‑90') e 3 dos seus 7 entre (61'‑75').

A seleção de Portugal arranca para este jogo com uma vitória frente à Islândia, por 2-0, em jogo a contar para a fase de qualificação para o Euro 2024: os gols da equipe foram assinados por Bruno Fernandes e Ricardo Horta. A seleção portuguesa costuma atuar num 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que os três jogadores mais avançados são João Félix, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo. O responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe é o médio Bruno Fernandes, jogador com uma capacidade de visão de jogo invejável. Francisco Conceição e Jota Silva foram as grandes novidades do técnico Roberto Martínez para este amigável.

A equipe visitante disputa o seu 2º amigável do ano, depois do confronto contra a Estónia, num jogo que terminou com o resultado: Suécia (2‑1) Estónia. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 25 concedidos. Jogando em casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora de casa a Suécia ganhou 3, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, como quem marcou. metas. em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 9 dos últimos 9 jogos que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes, mas conseguiu virar o placar 3 vezes.

A seleção sueca entra neste jogo com uma vitória, por 2-1. num amigável frente à Estónia: os gols da equipe foram assinados por Sebastian Nanasi e Isaac Kiese Thelin. A seleção sueca costuma atuar num 4-4-2. onde os dois homens responsáveis ​​por causar o caos na área adversária costumam ser Viktor Gyökeres e Alexander Isak. Quando investe no setor ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a velocidade oferecida pelo extremo Dejan Kulusexki. Para este amigável, o novo treinador Jon Dahl Tomasson poderá contar com todos os seus jogadores.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise mais partidas

Para encontrar um jogo mais rápido pesquise abaixo o nome de uma equipe que vai jogar, por exemplo "Flamengo".

Veja mais partidas