O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite de Irlanda x Suíça – 26/03/2024

Confira aqui a análise da partida e o melhor palpite de Irlanda x Suíça para esta partida de 26/03/2024.

Procurando o melhor palpite para esta partida entre Irlanda x Suíça ? Encontre aqui abaixo o retrospecto das equipes, análise das principais estatísticas e os melhores palpites de Irlanda x Suíça.

Além do palpite desta partida entre Irlanda x Suíça , você também pode conferir todos os palpites dos jogos de hoje assim como todos os palpites dos jogos de amanhã.

Também temos a lista dos principais palpites do dia, onde os nossos especialistas separam as melhores probabilidades de futebol diariamente.

Palpite para Irlanda x Suíça

Logotipo da Irlanda

Irlanda

Logotipo da Suíça
suíço


O cenário mais provável para este jogo será a Suíça não perder. Apesar de ser um jogo de preparação, a Suíça deve dominar e usufruir das melhores oportunidades para fazer gols, visto que possui um plantel muito superior ao seu rival. Além disso, a Irlanda tem apresentado um modelo de jogo com algumas falhas. Desta forma, arriscar a favor do mercado ‘’Empate Sem Empate da Suíça’’ neste amigável é uma boa opção.

Palpites:

Empate Anula Aposta ou Dupla Chance: Suíça

Previsão

Irlanda e Suíça medem forças no Aviva Stadium, naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipes. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não disputam nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 15‑10‑2019, num jogo que terminou com o resultado final: Suíça (2‑0) República da Irlanda. Neste jogo o fator casa poderá ter um papel decisivo, já que a Suíça tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Este será o primeiro amigável do ano da equipe da casa, depois de ter disputado 2 no ano anterior, com os seguintes resultados: República da Irlanda (1‑1) Nova Zelândia e República da Irlanda (3‑2) Letónia. Esta é uma equipe pouco afetada pelo factor casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 16 sofreu, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com a Nova Zelândia por (1‑1). A Irlanda ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5 dos últimos 10 jogos em casa em todas as competições. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A seleção irlandesa entra neste jogo depois de um empate, em 0-0, frente à Bélgica. A seleção irlandesa costuma atuar num 3-4-3, onde os três jogadores mais avançados são Adam Idah, Evan Ferguson e Chiedozie Ogbene. O cérebro da equipe é o médio Will Smallbone, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. Quando investe no setor ofensivo, normalmente, fá-lo pelo corredor direito, aproveitando a profundidade que Seamus Coleman oferece. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Este será o primeiro amistoso do ano da equipe visitante, que não disputou nenhuma partida no ano passado. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 26 concedidos. Jogando em casa, conquistou 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com um total de 26 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste jogo depois de uma derrota na visita à Romênia por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora de casa para todas as competições, a Suíça ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade. . , tendo marcado gols em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora de casa normalmente há gols, já que 8 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Suíça entra nesta ronda depois de um empate, a zero, num amigável frente à Dinamarca. O sistema tático utilizado pelo treinador Murta Yakin costuma ser o 4-3-3, onde os três jogadores com missão ofensiva são Dan Ndoye, Noah Okafor e Rubén Vargas. De salientar que, normalmente, quando investe no setor ofensivo fá-lo pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Silvan Widmer. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Palpites:

Empate Anula Aposta ou Dupla Chance: Suíça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise mais partidas

Para encontrar um jogo mais rápido pesquise abaixo o nome de uma equipe que vai jogar, por exemplo "Flamengo".

Veja mais partidas