O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite de Rayo Vallecano x Betis – 17/03/2024

Confira aqui a análise da partida e o melhor palpite de Rayo Vallecano x Betis para esta partida de 17/03/2024.

Procurando o melhor palpite para esta partida entre Rayo Vallecano x Betis ? Encontre aqui abaixo o retrospecto das equipes, análise das principais estatísticas e os melhores palpites de Rayo Vallecano x Betis.

Além do palpite desta partida entre Rayo Vallecano x Betis , você também pode conferir todos os palpites dos jogos de hoje assim como todos os palpites dos jogos de amanhã.

Também temos a lista dos principais palpites do dia, onde os nossos especialistas separam as melhores probabilidades de futebol diariamente.

Palpite para Rayo Vallecano x Betis

Logotipo do Rayo Vallecano

Valecano

Logotipo do Bétis
Bétis


O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que se espera uma partida comandada pelo Real Bétis, porém, o Rayo Rayo Vallecano também apresenta alguns destaques interessantes, principalmente, no ataque. De salientar que as duas equipes têm sofrido gols com bastante frequência. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 2 Gols’’ neste jogo é uma boa opção.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)

Previsão

Rayo Vallecano e Bétis se enfrentam no Estádio Vallecas, em duelo da 29ª rodada da La Liga. O último confronto nesta edição da liga foi em 02‑09‑2023, onde o Real Betis venceu em seu terreno por (1‑0). Neste estádio o historial de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que regista 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, o último confronto neste estádio foi em 08‑01‑2023, num jogo da La Liga que terminou com a vitória do Real Betis por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por Sergio Camello (20') para o Rayo Vallecano e Iván Balliu (7' contra) e Luiz Henrique (40') para o Bétis. O fator casa poderá ser decisivo neste jogo, já que o Rayo Vallecano apresenta diferenças consideráveis ​​nos resultados em casa e fora.

A equipe da casa está atualmente na 16ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Cádiz por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Deportivo Alavés por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas em seu estádio. Pela liga, o Rayo Vallecano conquistou 6 pontos em 30 prováveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (5 em 13 jogos). A equipe permitiu gols ao seu rival em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, portanto não tem estado muito forte defensivamente. Em 28 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Rayo Rayo Vallecano entra neste jogo com uma derrota, por 1-0, na visita ao Alavés, somando a segunda derrota nos últimos três jogos realizados nesta competição. O conjunto da casa costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo de constantes transições. Neste esquema, os três jogadores responsáveis ​​por ocupar os setores mais avançados deverão ser Óscar Trejo, Álvaro García e Raúl de Tomás. Isi Palazón está de fora deste jogo devido a suspensão.

Depois de 10 vitórias, 12 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, com 42 pontos conquistados. No último jogo, perdeu em casa contra o Villarreal por (2‑3). No jogo anterior, perdeu fora, num jogo contra o Atlético de Madrid, por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo factor casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 gols. . Eles marcaram e 12 sofreram. Jogando em casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Bétis regista 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 prováveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 28 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 gols entre os minutos (0'‑15').

O Real Bétis arranca para este jogo com uma derrota em casa frente ao Villarreal, por 2-3, somando desta forma a segunda derrota consecutiva nesta competição: os gols da equipe foram marcados por Willian José e Guido Rodríguez. Tal como o adversário desta jornada, o clube visitante tem por hábito alinhar num sistema tático em 4-3-3 sendo neste sistema os três homens responsáveis ​​por ocupar a linha média e pensar na equipe. estão Abde Ezzalzouli, Pablo Fornals e Willian José, Chimy Ávila está fora, suspenso, assim como Sergi Altimira, Isco e Aitor Ruibal, estes com problemas físicos.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise mais partidas

Para encontrar um jogo mais rápido pesquise abaixo o nome de uma equipe que vai jogar, por exemplo "Flamengo".

Veja mais partidas