O maior site de apostas esportivas do Brasil

Palpite de Tailândia x Coreia Sul – 26/03/2024

Confira aqui a análise da partida e o melhor palpite de Tailândia x Coreia Sul para esta partida de 26/03/2024.

Procurando o melhor palpite para esta partida entre Tailândia x Coreia Sul ? Encontre aqui abaixo o retrospecto das equipes, análise das principais estatísticas e os melhores palpites de Tailândia x Coreia Sul.

Além do palpite desta partida entre Tailândia x Coreia Sul , você também pode conferir todos os palpites dos jogos de hoje assim como todos os palpites dos jogos de amanhã.

Também temos a lista dos principais palpites do dia, onde os nossos especialistas separam as melhores probabilidades de futebol diariamente.

Palpite para Tailândia x Coreia Sul

Logotipo da Tailândia

Tailândia

Logotipo da Coreia do Sul
Coreia do Sul


O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que se espera um jogo equilibrado, contudo, os dois países têm por hábito oferecer jogos abertos, onde as situações de gol surgem com bastante naturalidade. Espera-se, portanto, um jogo bem disputado, com várias oportunidades de perigo perto de ambas as balizas.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)

Previsão

Tailândia e Coreia do Sul se enfrentam no Chon Buri Stadium, em uma partida pela World Cup Qualifiers – Asia (2ª Eliminatória). É necessário ter especial atenção à situação casa/fora, pois a Tailândia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

A equipe da casa está atualmente na 2ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Singapura por (1‑3). No último jogo, empatou fora contra a Coreia do Sul por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. A Tailândia venceu 7 e perdeu 3 dos últimos 10 jogos em casa em todas as competições. A equipe permitiu gols ao rival em 7 dos últimos 10 jogos, portanto há processos defensivos que devem melhorar. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nos últimos 12 jogos disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 gols entre os minutos (61'‑75').

A seleção da Tailândia entra neste jogo com um empate, a uma bola, frente à Coreia do Sul: o único tento da equipe foi marcado por Suphanat Mueanta. O conjunto tailandês costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através do corredor central, tendo as transições ofensivas como principal arma. De salientar que, nesta formação, os três jogadores responsáveis ​​por causar pânico na defesa adversária deverão ser Supachok Sarachat, Jaroensak Wonggorn e Supachai Chaided. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipe visitante está na 1ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (1‑1) em casa contra a Tailândia, depois de no jogo anterior, ter ganho fora por (0‑3) com a China PR. Esta é uma equipe pouco afetada pelo factor casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 16 gols. . eles marcaram e 14 sofreram. Jogando em casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 34 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora de casa para todas as competições, a Coreia do Sul regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade. . , já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 13 jogos fora de casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

A Coreia do Sul entra neste jogo com um empate, a uma bola, frente à Tailândia: o único tento da equipe foi marcado por Heung-min Son. A turma visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados deverão ser Kang-in Lee, Heung-min Son e Gue-sung Cho. O cérebro da equipe é o médio Jae-sung Lee, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Palpites:

⚽️ Mais de 0.5 gol no 1° tempo (ao vivo)
⚽️ Mais de 1.5 gols (ao vivo, dupla ou tripla)
⚽️ Mais de 2.0 gols asiáticos (mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise mais partidas

Para encontrar um jogo mais rápido pesquise abaixo o nome de uma equipe que vai jogar, por exemplo "Flamengo".

Veja mais partidas