Palpite de Everton x Wolverhampton
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Everton x Wolverhampton.
Palpite para Everton x Wolverhampton
Everton | Wolverhampton |
O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que o clube da casa deverá assumir o controlo do jogo, porém, o Wolverhampton Wanderers tem sido uma equipe muito forte do ponto de vista ofensivo e é possível criar várias situações de gol. De salientar que 67% dos jogos do Wolverhampton terminaram com mais de dois gols no final dos 90. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Mais de 2.25 gols’’ neste jogo. uma opção válida.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols
Everton e Wolverhampton enfrentam-se no Goodison Park, num jogo a contar para a 14ª jornada da Premier League. O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipe visitante, que nos recentes 4 confrontos venceu 3 e perdeu 1. Aliás, no último confronto neste estádio, pela Premier League, em 26/08/2023, o Wolverhampton Wanderers só conseguiu vencer por (0‑1). Sasa Kalajdzic (87′) marcou o único gol da partida. É necessária especial atenção para a situação casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
A equipe da casa está atualmente na 15ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Brentford por (0‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Manchester United por (4‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Pela liga, o Everton conquistou 6 pontos em 18 prováveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.
Nesta competição, não perde em casa há 4 jogos. Em 13 jogos nesta competição, só conseguiu dar a volta ao resultado uma vez nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos disputados em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 11 gols entre os minutos (46’‑60′); Sofreu 4 dos seus 10 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Everton entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota, por 4-0, na visita ao terreno do Manchester United. O conjunto da casa costuma atuar num sistema 4-3-3, apostando num jogo rápido e nas constantes transições ofensivas. Jesper Lindstrøm, Beto e Iliman Ndiaye são as principais ameaças de ataque, capazes de perturbar as defesas adversárias, e ainda Dwight McNeil, que desempenha um papel crucial no meio-campo, sendo reconhecido pela sua capacidade de controlar o ritmo de jogo. De fora deste jogo estão James Garner e Tim Iroegbunam, ambos com problemas físicos.
Depois de 2 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, perdeu em casa com o AFC Bournemouth por (2‑4), depois de no jogo anterior ter ganho fora, na visita ao Fulham, por (1‑4). Esta é uma equipe mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas em seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Wolverhampton regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 18 prováveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora de casa normalmente há gols, já que 20 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e só conseguiu virar o placar uma vez.
O Wolverhampton Wanderers entra neste jogo com uma derrota caseira, por 2-4, na receção ao Bournemouth: os dois gols da equipe foram assinados por Jørgen Strand Larsen. O treinador Gary O’Neil deve colocar a sua equipe no habitual 4-3-3, onde os três jogadores com funções mais ofensivas deverão ser Jørgen Strand Larsen, Rodrigo Gomes e Jean-Ricner Bellegarde. O cérebro da equipe visitante é o médio João Gomes, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. De fora deste jogo estão Nélson Semedo, castigado, bem como Sasa Kalajdzic, Enso González, Boubacar Traoré e Yerson Mosquera, todos com problemas físicos.
Palpites:
Mais/menos de gols -> Mais de 2.25 gols