Previsão da partida entre Mirassol e Atlético-MG
As equipes do Mirassol e Atlético-MG se enfrentam no Estádio José Maria de Campos Maia, em uma partida da 6ª rodada do Brasileirão Série A. Até o momento, não há registros recentes de confrontos entre essas duas equipes. Nesta partida, o fator casa poderá ser decisivo, uma vez que ambos os times têm apresentadosempenhos distintos quando atuam em casa e fora de seus domínios.
Análise da equipe do Mirassol
As equipes do Mirassol e Atlético-MG compartilham trajetória semelhante na competição, mas a equipe da casa, posicionada em 11ª lugar, obteve 6 pontos com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. No último desafio, o Mirassol empatou com o Juventude fora de casa por (2‑2), após vencer o Grêmio em casa por (4‑1) no jogo anterior. Historicamente, essa equipe mostra um desempenho sólido em casa, contabilizando 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio nos últimos 30 jogos, enquanto fora de casa eventuais resultados não foram tão favoráveis, com 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Recentemente, a equipe apresenta um ataque afiado, sempre conseguindo marcar pelo menos um gol nos últimos 5 jogos. A equipe se destacou no Brasileirão, conquistando resultados consistentes, e atualmente vive um momento positivo, sem derrotas nos últimos quatro jogos, o que a coloca em condições de superar um Atlético-MG que não costuma facilitar quando joga fora de casa.
Análise da equipe do Atlético-MG
No que diz respeito ao Atlético-MG, a equipe encontra-se em 17ª posição após conquistar apenas 5 pontos, sendo 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Na última partida, venceram o Botafogo em casa por (1‑0), depois de perderem para o Santos fora de casa por (2‑0). O desempenho do time é superior quando atua como mandante, enquanto no total, contabilizou 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas nos últimos 30 jogos fora de seus domínios. A equipe tem enfrentado dificuldades em reverter placares, não conseguindo dar a volta por cima nas 4 ocasiões em que sofreram o primeiro gol em 15 partidas. Nos últimos 20 jogos fora, destacam-se também pelo fato de 5 dos 13 gols marcados terem sido feitos entre os minutos 76 e 90. Atualmente, precisam ajustar muitos detalhes dentro de campo e, mesmo após a recente vitória, sabem que é crucial aumentar o nível de seu desempenho se desejam lutar por melhores posições na tabela.