Palpite Torino x Venezia – Série A
Confira os melhores palpites para Torino x Venezia
Aqui você encontra o melhor palpite de Torino x Venezia pela Série A, além da análise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Torino x Venezia.
![]() Torino |
| ![]() Venezia |
Dica de aposta e palpite para esta partida entre Torino x Venezia
Melhor palpite para Torino x Venezia
Empate anula aposta: Torino
Previsão da partida entre Torino x Venezia
Análise da equipe do Torino
A equipe não perde em casa há 8 partidas. O placar mais comum no intervalo em suas partidas foi 0‑0 (7 em 16 jogos em casa). Embora a defesa tenha mostrado fragilidades, com gols sofridos em 7 dos últimos 10 jogos, o ataque tem se mostrado eficaz, marcando em 8 dos últimos 10. Em 34 jogos, o Torino sofreu o primeiro gol em 18 ocasiões e só conseguiu reverter a situação uma vez. Nos últimos 16 jogos em casa, 5 dos 13 gols foram sofridos entre os minutos (61’‑75′).
O Torino chega motivado após a derrota na visita ao Napoli. O time sob o comando Paolo Vanoli deverá manter seu sistema tático de 3-4-3, focando em um estilo equilibrado, mas com forte inclinação ofensiva, principalmente pelos flancos. A linha de ataque, formada por Nikola Vlašić, Eljif Elmas e Ché Adams, será crucial. O lateral Marcus Pedersen terá um papel fundamental no apoio ofensivo. As ausências para esta partida incluem Borna Sosa, Emirhan İlkhan, Zanos Savva, Amine Salama, Duván Zapata, Alieu Njie e Perr Schuurs, todos por lesão.
Análise da equipe do Venezia
A equipe enfrenta uma sequência de 4 empates como visitante e não vence fora de casa há 17 jogos. O resultado mais comum em suas partidas fora foi o 0‑0 (9 em 17). Em 34 jogos, só conseguiram reverter a situação uma vez após sofrer o primeiro gol em 17 tentativas.
O Venezia chega motivado após a derrota contra o AC Milan. Sob a direção de Eusebio Di Francesco, o time tem utilizado um sistema de 3-4-3, buscando um equilíbrio entre a defesa e a criatividade ofensiva. O trio formado por Christian Gytkjaer, John Yeboah e Gianluca Busio será fundamental para explorar as fraquezas do adversário. Hans Nicolussi Caviglia é o cérebro da equipe no meio-campo, vital na criação de jogadas. Entretanto, o treinador não contará com Mikael Egill Ellertsson, Richie Sagrado e Michael Svoboda, todos por lesão.
Melhor palpite para Torino x Venezia
Empate anula aposta: Torino