Palpite PSG x Reims – Copa da França
Confira os melhores palpites para PSG x Reims
Aqui você encontra o melhor palpite de PSG x Reims pela Copa da França, além da análise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre PSG x Reims.
![]() PSG |
| ![]() Reims |
Dica de aposta e palpite para esta partida entre PSG e Reims
Previsão da partida entre PSG e Reims
Análise da equipe do PSG
Em sua trajetória, registrou uma sequência de 4 vitórias e permanece sem derrotas nos últimos 5 embates. O ataque do PSG se destaca pela regularidade, tendo conseguido marcar ao menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos. A tendência de gols é forte, com 39 partidas terminando com mais de 2.5 gols das 59 realizadas. Em 15 jogos, reverteram 4 dos 6 placares em que sofreram o primeiro gol.
O PSG chega a esta renomada final após eliminar o Dunkerque nas semifinais. No último compromisso, a equipe parisienses venceu o Auxerre na Ligue 1. Sob a direção de Luis Enrique, o PSG joga em um esquema tático 4-3-3, explorando transições rápidas para o ataque. Khvicha Kvaratskhelia, Ousmane Dembélé e Désiré Doué são suas principais armas ofensivas, enquanto Vitinha se destaca na construção das jogadas. Todos os jogadores estão disponíveis para esta partida.
Análise da equipe do Reims
Apesar de não perder há 5 jogos, sua defesa permitiu gols em 4 das últimas 5 partidas, o que indica certa fragilidade defensiva. Contudo, o ataque tem se mostrado eficaz, conseguindo marcar em 4 dos últimos 5 jogos. Em 15 confrontos, a equipe sofreu o primeiro gol em 8 ocasiões e não conseguiu virar o resultado em nenhuma delas.
O Stade Reims se qualificou para esta grande final depois de eliminar Cannes nas semifinais. É importante destacar que a equipe, sob a orientação de Samba Diawara, está também lutando para a manutenção na Ligue 1, tendo empatado recentemente contra o Metz. O Reims costuma jogar com um sistema tático de 5-2-3, priorizando ataques rápidos e cruzamentos. Junya Ito, Keito Nakamura e Jordan são as referências ofensivas, enquanto Valentin Atangana comanda o meio-campo com qualidade e intensidade. Os jogadores Reda Khadra, Mohamed Daramy e Mamadou Diakhon não estarão disponíveis devido a lesão.
Melhor palpite para PSG x Reims
PSG vence e mais de 1.5 gols