A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 3 pontos conquistados, após 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa contra o Cremonese por (0‑0). Na última partida, empatou em casa contra a Juventus por (1‑1). Curiosamente, esse time tem sido mais forte fora de casa do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; em contraste, em seu estádio contabiliza 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, perdeu para o Venezia em casa por (4‑5) nos pênaltis. O último jogo como visitante nesta competição terminou com uma derrota por (4‑0) frente à Lazio. Nos últimos 10 jogos como visitante, o Verona ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.
Para esta competição, não vence há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Essa equipe raramente marca primeiro, conseguindo abrir o placar em apenas 3 dos seus últimos 15 jogos, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 15 partidas, nunca conseguiu reverter o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Hellas Verona entra neste duelo após uma derrota, nas penalidades, contra o Venezia, em jogo válido para a Coppa Italia. Na última partida na Série A, os visitantes empataram em 1-1 contra a Juventus. O time costuma atuar em um sistema tático de 3-5-2, privilegiando transições rápidas, especialmente pelas alas. Nesse layout, os dois jogadores responsáveis por criar problemas para a defesa adversária são Gift Orban e Giovane. O técnico Paolo Zanetti não deverá contar com Roberto Gagliardini, Abdou Harroui, Daniel Oyegoke, Daniel Mosquera, Nicolás Valentini e Tomas Suslov, todos enfrentando problemas físicos.