Shrewsbury x Cambridge – Notícias e Prováveis Escalações
Cambridge United buscará conquistar sua terceira vitória consecutiva em todas as competições quando viajar para New Meadow para o confronto da Liga Dois no sábado contra o Shrewsbury Town.
A U’s entra no fim de semana na oitava posição da tabela da Liga Dois, enquanto os anfitriões em dificuldades estão na 23ª posição.
Visualização de partida
Shrewsbury está a um ponto da salvação após vencer uma, empatar três e perder sete das suas 11 partidas na Liga Dois nesta temporada.
Os Shrews estão enfrentando dificuldades em ambos os lados do campo, considerando que são os segundos piores atacantes da liga com sete gols e têm o terceiro pior registro defensivo da divisão, tendo sofrido 20 gols.
Eles entrarão no confronto de sábado com uma sequência de quatro jogos sem vencer, embora tenham pelo menos evitado uma quarta derrota consecutiva em sua recente partida contra o Barrow.
Os comandados de Michael Appleton jogaram para um empate sem gols em Holker Street, garantindo sua primeira partida sem sofrer gols fora de casa na temporada da Liga Dois.
Agora, eles voltarão aos familiares arredores de New Meadow com a esperança de conquistar sua primeira vitória em casa na liga da temporada na sexta tentativa.
No entanto, essas esperanças podem ser moderadas pelo fato de que não conseguiram vencer nenhum dos últimos quatro encontros com o Cambridge desde que venceram por 5-1 em janeiro de 2023.
Assim como o Shrewsbury, o Cambridge sofreu rebaixamento da Liga Um na temporada passada, mas, ao contrário de seus anfitriões, parecem prontos para lutar por um retorno imediato ao terceiro nível.
A U’s está apenas fora dos playoffs por diferença de gols, após vencer cinco, empatar três e perder três de suas 11 partidas na Liga Dois.
Na verdade, eles montaram uma sequência de quatro jogos sem perder na liga desde que perderam para o Oldham Athletic em 6 de setembro (V2, D2), incluindo uma vitória convincente por 3-1 sobre o Crawley Town no último fim de semana, graças a gols de Shayne Lavery, Pelly Ruddock Mpanzu e Kylian Kouassi.
Repetiram esse placar em sua vitória pela EFL Trophy contra o Luton Town, com Elias Kachunga marcando dois gols para começar a campanha de grupos de Cambridge com uma vitória.
Após registrar vitórias consecutivas em casa, o time de Neil Harris tentará continuar esse sentimento de vitória fora de casa, embora isso seja mais fácil falar do que fazer para um time que não venceu suas últimas quatro partidas competitivas fora de casa.
Pelo menos, saíram vitoriosos em cada uma de suas últimas duas visitas a New Meadow, incluindo uma vitória apertada por 1-0 no confronto da Liga Um em abril.
Notícias do time
Shrewsbury terá que lidar com a ausência de Tom Anderson, que deverá perder sua terceira partida consecutiva devido a uma lesão na panturrilha.
O emprestado do Burnley, Tommy McDermott, esperará um chamado após ter ido para o banco no empate contra o Barrow.
Chuks Aneke deve receber mais minutos do banco à medida que continua a ganhar ritmo de jogo desde sua chegada como transferência gratuita no mês passado.
No que diz respeito ao Cambridge, o meio-campista Dominic Ball é dúvida após ter perdido as últimas duas partidas competitivas devido a um problema no joelho.
Louis Appere permanece ausente devido a uma lesão na coxa, enquanto Ben Knight provavelmente não fará parte da convocação após ter sido forçado a sair no intervalo da vitória na EFL Trophy sobre o Luton.
Sullay Kaikai retornou aos treinos após um problema na virilha, embora não esteja claro se estará pronto para começar o confronto de sábado.
Shrewsbury Town provável escalação inicial:
Brook; Hoole, Stubbs, Boyle; Sang, Perry, McDermott, Clucas; Kabia, Scully; Marquis
Cambridge United provável escalação inicial:
Eastwood; Gibbons, Morrison, Watts, Bradshaw; Brophy, Mpanzu, McLoughlin, Mayor; Kouassi, Lavery
Cambridge venceu cada uma de suas últimas três partidas contra o Shrewsbury, e acreditamos que continuarão seu sucesso neste confronto ao conquistar uma vitória apertada sobre um time que perdeu três dos seus últimos quatro jogos.