Palpite Nottingham Forest x Leeds – Premier League
Confira os melhores palpites para Nottingham Forest x Leeds
Aqui você encontra o melhor palpite de Nottingham Forest x Leeds pela Premier League, além da análise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Nottingham Forest x Leeds.
Nottingham Forest |
| Leeds |
Dica de aposta e palpite para esta partida entre Nottingham Forest x Leeds
Melhor palpite para Nottingham Forest x Leeds
Empate anula aposta: Nottingham Forest
Previsão da partida entre Nottingham Forest x Leeds
Análise da equipe do Nottingham Forest
Com 9 jogos sem vitória na competição, as dificuldades defensivas são notórias, sendo que a equipe sofreu gols em todos os jogos que disputou até agora. Das últimas 10 partidas, abriu o placar somente em 2, dos quais venceu uma ao final. Em seus últimos 20 jogos em casa, foi marcado um padrão: 9 dos 25 gols sofridos ocorreram entre os minutos 76 e 90.
O Nottingham Forest foi para esta partida após um empate sem gols na Liga Europa contra o Sturm Graz. Os mandantes jogam geralmente no sistema tático 4-3-3, tendo como atacantes Callum Hudson-Odoi, Igor Jesus e Dan Ndoye. O articulador do time é Morgan Gibbs-White, que, ao atacar, utiliza frequentemente a lateral esquerda por meio da profundidade de Neco Williams. No entanto, o Nottingham terá desfalques importantes, como Oleksandr Zinchenko, Dilane Bakwa e Ola Aina, todos lesionados.
Análise da equipe do Leeds
O Leeds United entra nesta partida após uma derrota por 3-0, e jogam com um 4-3-3, onde os atacantes são Noah Okafor, Dominic Calvert-Lewin e Brenden Aaronson. O meio-campo é conduzido por Sean Longstaff, que organiza as jogadas. Quando ataca, o Leeds prioriza a lateral direita, explorando a profundidade de Jayden Bogle. Todos os atletas estarão disponíveis para esse confronto.
Melhor palpite para Nottingham Forest x Leeds
Empate anula aposta: Nottingham Forest




































































































