Palpite Freiburg x Köln – Bundesliga
Confira os melhores palpites para Freiburg x Köln
Aqui você encontra o melhor palpite de Freiburg x Köln pela Bundesliga, além da análise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Freiburg x Köln.
Freiburg |
| Köln |
Dica de aposta e palpite para esta partida entre Freiburg x Köln
Melhor palpite para Freiburg x Köln
Freiburg para vencer
Previsão da partida entre Freiburg x Köln
Análise da equipe do Freiburg
O Freiburg se mantém invicto em casa há 7 jogos. Apesar de apresentar algumas fragilidades defensivas, sofrendo gols em 8 dos últimos 10 jogos, o ataque tem sido eficiente, balançando as redes em 8 das últimas 10 partidas. Vale destacar que 8 das últimas 8 partidas como mandante terminaram com mais de 1.5 gols. Em 18 jogos na competição, sofreu o primeiro gol em 8 e só conseguiu 2 viradas. Um dos períodos críticos é o dos minutos (31’‑45′), onde sofreu 5 de seus 11 gols.
O Freiburg chega a este embate após vencer o Maccabi Tel Aviv por 1-0 na Liga Europa. Para este jogo, sob o comando do técnico Eric Ramsay, a equipe deve se alinhar em um 4-3-3, com Philipp Treu, Vincenzo Grifo e Lucas Holer como os destaques do ataque. A dinâmica pelas laterais e a profundidade ofensiva costumam criar situações de perigo. Estão fora por lesão Philipp Lienhart e Daniel-Kofi Kyereh.
Escalação confirmada: Noah Atubolu, Jordy Makengo, Lukas Kübler, Bruno Ogbus, Matthias GInter, Philipp Treu, Vincenzo Grifo, Johan Manzambi, Maximilian Eggestein, Lucas Höler, Igor Matanovic.
Técnico: J. Schuster.
Análise da equipe do Köln
O Köln não vence há 10 jogos na competição. A defesa não tem sido sua principal virtude, já que sofreu gols em todos os últimos 10 jogos, mas seu ataque tem mostrado eficácia, com gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 18 jogos no campeonato, só conseguiu uma virada após sofrer o primeiro gol. Nos últimos 19 jogos como visitante, 9 de seus 22 gols foram marcados entre os minutos (76’‑90′).
O Köln chega a este impedimento com uma vitória por 2-1 contra o Mainz 05, encerrando uma sequência de oito jogos sem vencer na Bundesliga; ambos os gols foram marcados por Ragnar Ache. A equipe tende a usar um sistema 3-4-3, focando nas transições ofensivas e explorando os flancos. Os jogadores que devem causar impacto na defesa adversária são Said El Mala, Marius Bülter e Jakub Kamiński, com Eric Martel controlando o ritmo do jogo. Estão fora por lesão Dominique Heintz, Timo Hübers, Joël Schmied, Luca Kilian, Denis Huseinbasic e Malek El Mala.
Escalação confirmada: Marvin Schwäbe, Sebastian Sebulonsen, Cenk Özkacar, Rav van den Berg, Alessio Castro-Montes, Eric Martel, Ísak Jóhannesson, Jakub Kamiński, Said El Mala, Marius Bülter, Linton Maina.
Técnico: S. Baumgart.
Melhor palpite para Freiburg x Köln
Freiburg para vencer


































































































