Notícias

Ludogorets x Nice – Notícias e Prováveis Escalações





Lutando por uma vaga nos playoffs da Europa League, o Ludogorets Razgrad receberá o Nice na Huvepharma Arena para seu último confronto da fase de liga na quinta-feira.

As Águias estarão desesperadas para ficar entre os 24, enquanto o Le Gym não pode mais alcançar a próxima fase.

Visualização de partida

O Ludogorets de Per-Mathias Hogmo começou sua campanha na Europa League derrotando o Malmo FF por 2-1 em setembro, mas após vencer apenas uma vez na competição desde então, está à beira da eliminação.

Mais recentemente, os campeões da Primeira Liga Búlgara foram derrotados por 1-0 fora de casa pelo Rangers, não conseguindo responder ao gol de abertura de Mohamed Diomande no primeiro tempo.

Essa decepção deixou o time de Hogmo na 25ª posição na tabela, embora seu total de sete pontos os coloque a apenas um ponto do 24º colocado, o Celtic, e dentro da distância de ataque do 20º colocado, o Dinamo Zagreb, antes da última rodada da fase de liga.

Com seu sonho europeu em jogo, os anfitriões se sentirão motivados pelo fato de terem perdido apenas uma das últimas seis partidas na Huvepharma Arena, um percurso que inclui uma vitória e um empate nesta competição.

Ao mesmo tempo, o fato de que o Ludogorets marcou três gols em cada um de seus últimos dois jogos continentais em casa – uma vitória de 3-2 sobre o Celta de Vigo em 27 de novembro e um empate de 3-3 com o PAOK em 11 de dezembro – dará esperança aos torcedores caso as chances de qualificação do clube dependam de saldo gols.

Enquanto isso, o Nice da Ligue 1 teve uma temporada difícil dentro e fora de campo, especialmente sob o comando do ex-técnico Franck Haise, que supervisionou seis derrotas em seis na Europa League antes de sua saída no mês passado.

Depois de ter sido responsável pelo Les Aiglons entre 2012 e 2016, Claude Puel voltou ao clube para substituir Haise, com os objetivos de estabilizar o time e acalmar as tensões após a chocante violência dos torcedores que vários jogadores do Nice sofreram nas mãos de seus próprios fãs em dezembro.

Com esse primeiro objetivo em mente, Puel venceu três, empatou um e perdeu apenas um de seus cinco jogos no banco até agora, incluindo uma vitória de 3-1 sobre o Go Ahead Eagles em sua última partida na Europa League.

No entanto, esse triunfo foi manchado por mais violência de torcedores, desta vez direcionada aos apoiadores visitantes do clube da Eredivisie, que precisaram ser protegidos pela polícia antidistúrbios.

Esperando um fim positivo para sua campanha europeia decepcionante, o Le Gym estará preocupado pelo fato de ter perdido seis de suas últimas oito partidas fora de casa, embora seja notável que Puel ganhou duas de suas três em todas as competições até agora.

Notícias do time

O Ludogorets tem um elenco majoritariamente à disposição, mas estará sem o meio-campista atacante Aguibou Camara enquanto continua a se recuperar de uma grave lesão muscular.

Na sua ausência, Hogmo deve optar por Caio para começar como parte de um trio com Petar Stanic e Erick Marcus atrás do atacante Eric Bille.

Quanto ao Nice, eles estão debilitados na defesa do que o ideal nesta semana, com o versátil Melvin Bard se juntando aos zagueiros Mohamed Abdelmonem, Moise Bombito e Youssouf Ndayishimiye na mesa de tratamento após sofrer uma lesão na virilha no início deste mês.

Preenchendo as lacunas, Puel pode começar o jovem Brad-Hamilton Mantsounga de 18 anos ao lado do zagueiro Abdulay Juma Bah de 19 anos, com a dupla sendo flanqueada por Antoine Mendy e Ali Abdi na lateral.

Além disso, o meio-campista defensivo Charles Vanhoutte está suspenso após receber mais um cartão amarelo contra o Go Ahead Eagles, então espere ver o jovem Everton formar parceria com Salis Abdul Samed em um duplo pivô.

No ataque, o atacante Terem Moffi e o ponta Jeremie Boga estão fora de ação desde que foram agredidos por torcedores do Nice no mês passado, e Kevin Carlos deve atuar na ponta de um ataque que contará com Mohamed-Ali Cho, Tom Louchet e o emprestado Tiago Gouveia na quinta-feira.

Ludogorets Razgrad provável escalação inicial:

Bonmann; Son, Verdon, Almeida, Nedyalkov; Naressi, Duarte; Stanic, Caio, Marcus; Bille

Nice provável escalação inicial:

Dupe; Mendy, Bah, Mantsounga, Abdi; Everton, Samed; Cho, Louchet, Gouveia; Carlos

 

 

O Ludogorets estará desesperado para chegar aos playoffs, então espere ver uma performance cheia de garra dos anfitriões.

No entanto, o Nice se mostrou resiliente sob Puel e, apesar de não ter nada a jogar em termos de qualificação, o Le Gym pode frustrar seus adversários enquanto busca um resultado positivo para elevar o moral.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias