Notícias

Phonix Lubeck x SC Paderborn – Notícias e Prováveis Escalações

Sebastian
Sternik

|



Phonix Lubeck xSC Paderborn - previsão, notícias do time, escalações

O Phonix Lubeck tem a chance de se testar contra uma equipe da Bundesliga quando enfrentar o SC Paderborn na primeira rodada da DFB Pokal neste domingo.

Os visitantes são considerados enormes favoritos para o confronto deste fim de semana – talvez a única vez que eles terão o rótulo de favoritos após sua promoção para a elite do futebol alemão.

Visualização de partida

O Phonix Lubeck contratou Kevin Wolk como seu novo técnico neste verão, e o alemão de 41 anos fez um bom começo na nova temporada da Regionalliga Nord.

A equipe já disputou quatro partidas na nova temporada da quarta divisão e já acumulou sete pontos, com duas vitórias e três jogos sem sofrer gols.

Sua última vitória foi particularmente impressionante, dado que venceram os rivais locais do VfB Lubeck por 4-0 – apenas a segunda vitória no derbie em cinco anos.

Neste domingo, o Phonix de fato utilizará o Stadion an der Lohmuhle do VfL Lubeck para a partida da DFB Pokal, simplesmente porque seu próprio estádio não foi considerado adequado para um confronto tão importante.

Falando do clube, o Phonix retorna à competição pela primeira vez desde a temporada 2024-25, quando foi eliminado na primeira rodada pelo Borussia Dortmund.

Depois de perder a promoção por pouco na temporada 2024/25, o Paderborn continuou sua luta pela Bundesliga na campanha seguinte sob o novo comandante Ralf Kettemann.

Em última análise, o clube terminou em terceiro lugar na temporada passada, garantindo um confronto de playoff de promoção contra o Wolfsburg, que havia acabado terminar em terceiro por último na elite.

Uma vitória por 2-1 na prorrogação fez o Paderborn celebrar a terceira promoção para a Bundesliga em 12 anos, embora agora seu objetivo seja tentar realmente permanecer na Bundesliga por mais de uma temporada – algo que nunca conseguiram antes.

Para se dar a melhor chance de sobrevivência, o clube fez 13 novas contratações durante o verão, incluindo a contratação destacada de £2 milhões do atacante esquerdo Gabriel Vidovic, do Dinamo Zagreb.

Deixando lado as pressões da liga, o Paderborn espera começar a temporada com um resultado positivo na DFB Pokal – uma competição na qual chegou a algumas quartas de finais em 2018 e 2019.

Notícias do time

O Phonix contratou o novo goleiro Christopher Barkmann, embora Tim Kips deva manter sua posição na equipe.

Os novos defensores Jannis Farr e Daniel Haritonov também devem aparecer, sendo que o primeiro atualmente possui um dos maiores valores de mercado individuais do elenco.

Quanto ao ataque, Kilian Skolik deve começar na frente após sua chegada ao Phonix vindo do Kickers Offenbach.

Por parte dos visitantes, o Paderborn está lidando com algumas lesões antes do confronto da copa neste domingo.

Nyamekye Awortwie-Grant está lidando com uma lesão no joelho, enquanto Timur Gayret tem um ligamento cruzado rompido.

Sebastian Klaas e Sven Michel estão ambos com lesões nos adutores, o que significa que também estão fora de ação.

Phonix Lubeck provável escalação inicial:

Kips; Farr, Vollert, Haritonov, Markvoort; Kretzer, Maiolo, Rahimic; Ihde, Skolik, Stover

SC Paderborn provável escalação inicial:

Schubert; Horst, Scheller, Sticker; Curda, Ulrich, Castaneda, Obermair; Millgramm, Vidovic; Tigges

 

 

O Phonix Lubeck estará em êxtase após sua impressionante vitória no derbie no último fim de semana, embora enfrentar uma equipe da Bundesliga não seja uma tarefa fácil.

O Paderborn não será o favorito muitas vezes nesta temporada, mas é esperado que aproveite esse rótulo neste domingo. Estamos apostando na vitória dos visitantes. 

 

Google Preferred Source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias

⭐️ Grupo Gratuito do Telegram
Junte-se a mais de 10.000 membros e receba notificações de apostas todos os dias.