Notícias

Arsenal x Wolves – Notícias e Prováveis Escalações





Pior enfrenta o melhor na oferta da Premier League de sábado à noite, enquanto o Arsenal, líder da tabela, e o Wolverhampton Wanderers, na lanterna, colidem no Emirates Stadium.

Os Gunners passaram pelo Club Brugge com uma vitória de 3-0 na ação da Champions League durante a semana, alguns dias depois da derrota contundente de 4-1 do Old Gold em casa nas mãos do Manchester United.

Visualização de partida

Um ex-técnico do Arsenal e um ex-alvo de transferência do Arsenal conspiraram para causar um golpe nas aspirações de título dos Gunners no último fim de semana, quando o Aston Villa de Unai Emery condenou os líderes da Premier League à sua primeira derrota em 18 jogos em todas as competições, e de uma forma especialmente dolorosa.

Após tentar e falhar em limpar suas linhas durante uma confusão maluca na área, os torcedores e jogadores do Arsenal, desolados, testemunharam Emiliano Buendia marcar um gol da vitória nos acréscimos, um que fez com que os homens de Mikel Arteta batessem o gramado em fúria.

Tanto o Villa quanto o Manchester City agora estão a uma distância curta do Arsenal na tabela da Premier League, o que significa que os gigantes do Norte de Londres podem cair para o terceiro lugar se os eventos não forem a seu favor neste fim de semana, embora qualquer noção de que eles ‘queimarão’ o título tenha sidoscartada.

No entanto, sem Gabriel Magalhaes e William Saliba, que estão lesionados, a defesa do Arsenal perdeu seu toque impenetrável; os anfitriões sofreram seis gols em seus últimos cinco jogos da Premier League, após ter sofrido apenas três em suas primeiras 10 partidas da temporada.

No entanto, a linha de defesa de Arteta se manteve firme na vitória de 3-0 da Champions League na quarta-feira contra o Club Brugge, e a equipe da casa venceu em seus últimos quatro jogos da Premier League no Emirates, onde ainda permanece invicta na campanha da elite.

A perda do Arsenal desse recorde em casa mencionado anteriormente no sábado à noite seria um choque de proporções monumentais, uma vez que os Wolves de Rob Edwards estão a caminho de se tornarem o pior time a já competir na Premier League.

Nos primeiros 15 jogos até agora, os Old Gold têm apenas dois pontos – uma média de 0,13 por jogo – e estão a caminho de terminar a temporada com apenas cinco a seu favor, o que superaria confortavelmente a infame marca de 11 do Derby County na temporada de 2007-08.

A nona derrota consecutiva chegou na segunda-feira à noite, quando o empate de Jean-Ricner Bellegarde contra o Manchester United foi um falso alvorecer, já que o Red Devils inspirado por Bruno Fernandes reagiu para deixar a equipe de Edwards 13 pontos atrás da segurança.

Muitos torcedores chegaram atrasados enquanto os protestos contra a propriedade aumentavam, embora haja duas migalhas de conforto para os visitantes, a primeira sendo que seu único ponto fora de casa na temporada até agora veio no Norte de Londres contra o Tottenham Hotspur.

Além disso, houve apenas quatro ocasiões em que o time na lanterna venceu os líderes da liga em uma partida da Premier League, mas os Wolves são responsáveis por duas delas, superando o Manchester United em primeiro lugar em 2004 e 2011 enquanto estava na 20ª posição.

No entanto, os visitantes que estão a caminho da Championship vêm de uma desastrosa sequência de oito derrotas contra o Arsenal, que também marcaram em cada um de seus últimos 35 jogos contra os Wolves em todos os torneios, então os torcedores visitantes não podem ser culpados por já estarem desistindoste confronto.

Notícias do time

O Arsenal limpou em grande parte seu comportamento em termos disciplinares nesta temporada – eles estão no topo da tabela de fair play da Premier League – mas Riccardo Calafiori está suspenso para o jogo de sábadovido à acumulação de cartões amarelos.

O italiano é um dos seis desfalques esperados para os Gunners, ao lado Max Dowman (tornozelo), Cristhian Mosquera (tornozelo), Leandro Trossard (lesão), Gabriel Magalhaes (coxa) e Kai Havertz (joelho), enquanto Declan Rice (doença), William Saliba (lesão) e Jurrien Timber (lesão) passarão por avaliação cuidadosa.

Em notícias mais animadoras sobre a saúde, Gabriel Jesus, que sofreu uma lesão no ACL, retornou de 11 meses afastado na vitória sobre o Club Brugge e foi mais ameaçador do que Viktor Gyokeres, mas o sueco deve ser mantido no sábado.

No outro lado da moeda da suspensão, o meio-campista dos Wolves, Joao Gomes, está de volta após uma suspensão por cartão amarelo, e seu retorno pode tirar Yerson Mosquera do time, enquanto Ladislav Krejci entra em um papel de zagueiro.

No entanto, Edwards está preocupado com o brilhante Bellegarde – que saiu com uma lesão não especificada na derrota para o Manchester United – enquanto Rodrigo Gomes (virilha), Marshall Munetsi (panturrilha), Leon Chiwone (joelho) e Daniel Bentley (tornozelo) estão definitivamente fora.

Fer Lopez é o primeiro na fila para substituir Bellegarde, caso este não possa atuar, embora não seja surpresa ver Edwards escalar tanto Jorgen Strand Larsen quanto Tolo Arokodare no ataque para fortalecer a fisicalidade dos visitantes.

Arsenal provável escalação inicial:

Raya; White, Timber, Hincapie, Lewis-Skelly; Odegaard, Norgaard, Rice; Saka, Gyokeres, Eze

Wolverhampton Wanderers provável escalação inicial:

Johnstone; Krejci, Agbadou, Toti; Tchatchoua, Gomes, Andre, Wolfe; Lopez; Arokodare, Strand Larsen

 

Um Arsenal líder da tabela enfrentando um Wolves na 20ª posição, que não conseguiu conquistar uma vitória na Premier League toda a temporada – o que pode dar errado, Gooners?

A ‘era de provocações’ já passou, no entanto, e não há nada que sugira que o Old Gold pode conseguir o choque de todos os choques – uma vitória do Arsenal recheada de gols é certamente o que está por vir.

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias

⭐️ Grupo VIP 3 em 1 (+1.000 membros)
Bilhetes prontos, apostas ao vivo e top probabilidades com IA!