Notícias

Hacken x Rayo Vallecano – Notícias e Prováveis Escalações

Rayo Vallecano tentará registrar uma quarta vitória consecutiva quando viajar para a Suécia para o confronto da Liga Conferência na quinta-feira contra o Hacken. 

Quanto aos anfitriões, eles entrarão em seu segundo jogo da fase de liga com aspirações de estender sua sequência invicta de quatro jogos em todas as competições. 

Visualização de partida

Hacken faz sua primeira aparição no sorteio principal da Liga Conferência, apesar de ter começado sua jornada europeia na Liga Europa.

A equipe sueca navegação com sucesso por duas rodadas de qualificatórias da Liga Europa, antes de uma derrota para o Brann forçá-los a descer para a fase de playoffs da Liga Conferência. 

Hacken se recuperou daquela decepção e conseguiu uma vitória agregada de 7-3 sobre o CFR Cluj para avançar ao sorteio principal de uma competição da UEFA pela segunda vez em três temporadas. 

Os comandados de Jens Gustafsson tiveram que se contentar com um empate sem gols fora de casa em seu jogo inaugural da fase de liga contra o Shelbourne, com esse resultado fazendo parte de uma sequência invicta de quatro jogos (V2, E2).

Eles seguiram seu jogo de abertura da fase de liga com uma vitória de 3-1 sobre o Brommapojkarna na Allsvenskan, antes de voltar da janela internacional com um empate de 1-1 contra o Sirius, o que os deixou na nona posição com jogos da liga ainda a serem disputados.

Com pouco a disputar na Allsvenskan, o foco total do Hacken será em sua campanha na fase de liga e sua busca pela primeira vitória no sorteio principal de uma competição da UEFA após falhar em suas sete primeiras tentativas (E1, D6).

Inigo Perez do Rayo Vallecano

Rayo participa de competições europeias pela primeira vez desde que embarcou em uma memorável trajetória até as quartas de final da Copa da UEFA 2000-01.

A equipe de Inigo Perez garantiu seu lugar no sorteio principal com uma confortável vitória agregada de 5-0 sobre o Neman Grodno na fase de playoffs, antes de iniciar a fase de liga com uma vitória em casa por 2-0 sobre o Shkendija da Macedônia do Norte no início deste mês. 

Esse resultado encerrou uma sequência de cinco jogos sem vitória e provocou uma reviravolta nas suas fortunes, fazendo com que o Rayo conquistasse vitórias fora de casa consecutivas na La Liga.

Após vencer o Real Sociedad antes da janela internacional, o Rayo voltou à ação com uma convincente vitória de 3-0 no domingo em encontro fora de casa contra o recém-promovido Levante.

Jorge de Frutos marcou dois gols antes de Alvaro Garcia anotar seu 29º gol na primeira divisão, garantindo três pontos e se tornando o maior artilheiro da história do clube na La Liga. 

Depois de vencer seus últimos três jogos sem sofrer gols, o Rayo buscará produzir mais uma forte exibição defensiva na quinta-feira, especialmente pois ainda não sofreram gols na Europa nesta temporada. 

Notícias do time

Isi Palazon do Rayo Vallecano

O Hacken não contará com o trio lesionado Peter Abrahamsson, Leo Vaisanen e Jacob Barrett Laursen, que foram todos deixados de fora do elenco da Liga Conferência.

O atacante Amor Layouni está em risco de perder o confronto de quinta-feira, tendo ficado fora dos últimos três jogos competitivos devido a um problema na panturrilha. 

Na notícia positiva, o zagueiro Brice Wembangomo deve estar entre os substitutos após retornar de uma longa lesão no fim de semana. 

Quanto aos visitantes, Abdul Mumin está trabalhando para voltar de uma lesão no joelho de longo prazo, enquanto Luiz Felipe ainda não está pronto para retornar após um problema na coxa.

O Rayo também não poderá contar com o zagueiro Nobel Mendy e o meio-campista ofensivo Randy Nteka, que estão ambos inelegíveis após serem omitidos do elenco da Liga Conferência do Rayo.

Perez pode ser tentado a refrescar seu time com várias mudanças, com Ivan Balliu, Jozhua Vertrouwd, Pacha Espino, Pathe Ciss, Isi Palazon e Sergio Camello todos disputando posições de titular.

Hacken provável escalação inicial:

Berisha; Lindberg, Lode, Helander, Lundkvist; Gustafson, Rygaard, Andersen; Svanback, Al Saed, Brusberg

Rayo Vallecano provável escalação inicial:

Batalla, Balliu, Lejeune, Vertrouwd, Pacha; Ciss, Valentin; De Frutos, Palazon, Perez; Camello

 

O Rayo estará em alta após conseguir uma sequência de três vitórias, e embora enfrente um teste complicado na quinta-feira, acreditamos que eles produzirão uma atuação profissional fora de casa para garantir uma vitória apertada e manter seu recorde de 100% na Europa nesta temporada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias

Grupo do Telegram
⭐️ Grupo GRATIS (+15.000 membros)
Junte-se agora ao grupo do Telegram para receber notificações de apostas!