Notícias

Hamburgo SV x Heidenheim – Notícias e Prováveis Escalações

Em um confronto na parte de baixo da tabela, os candidatos à rebaixamento Hamburgo SV enfrentarão os visitantes Heidenheim no sábado no Volksparkstadion pela Bundesliga.

Os anfitriões estão penúltimos com um ponto, após perderem de 5-0 para o Bayern de Munique em 13 de setembro em sua terceira partida da temporada, enquanto o Heidenheim ainda não conseguiu somar um único ponto, mas está apenas um ponto e duas posições acima da zona de rebaixamento.

Visualização de partida

Hamburgo não deve ser criticado por perder para os campeões da Bundesliga, especialmente considerando que o Bayern marcou nove vezes em suas duas primeiras partidas da temporada, embora o fato de que o time da casa ainda não tenha marcado um gol na elite nesta campanha seja preocupante.

A equipe do técnico Merlin Polzin produziu apenas uma grande chance em três partidas, gerou o menor xG da primeira divisão (1.3) e teve a média de chutes a gol por partida mais baixa (dois).

O HSV renovará sua rivalidade com o Heidenheim no sábado, tendo ficado muito perto da promoção da segunda divisão em 2022-23, quando os anfitriões terminaram em terceiro lugar com 66 pontos, um a menos do que os visitantes em primeiro lugar.

Uma derrota no final de semana seria a terceira consecutiva do clube, sendo que o único triunfo nesta temporada ocorreu na prorrogação de seu confronto na DFB-Pokal contra o Pirmasens, da quarta divisão, em 16 de agosto.

O Volksparkstadion provou ser uma fortaleza durante grande parte da campanha 2024-25, considerando que venceram oito, empataram sete e perderam apenas duas de suas 17 partidas em casa na liga, embora a derrota por 2-0 contra o St Pauli em 29 de agosto tenha sido um mau começo para sua campanha no estádio em 2025-26.

Frank Schmidt de Heidenheim em sua coletiva de imprensa pós-jogo após a partida de sua equipe contra o Bayern de Munique, no dia 7 de dezembro de 2024

Os visitantes foram derrotados por 2-0 pelo Borussia Dortmund em 13 de setembro, uma partida na qual foram reduzidos a 10 homens no minuto 21, embora não tenham conseguido produzir um tiro antes da expulsão de Budu Zivzivadze.

O técnico Frank Schmidt comemorou seu 18º aniversário como treinador do Heidenheim na quarta-feira, com o alemão supervisionando a ascensão do clube desde a quinta divisão do futebol, e atualmente ele é o treinador em serviço por mais tempo no mundo.

O Heidenheim está sem vitórias em suas últimas cinco partidas contra o Hamburgo – um período que se estende desde 2021 – perdendo três vezes enquanto não conseguiu marcar em quatro jogos.

A equipe de Schmidt marcou um gol e sofreu sete em suas três derrotas na Bundesliga nesta temporada, e perderam quatro de suas sete últimas partidas da liga de 2024-25, conseguindo apenas duas vitórias.

A única partida fora de casa do Heidenheim nesta elite nesta campanha foi uma derrota por 2-0 contra o RB Leipzig em 30 de agosto, mas triunfaram em quatro de seus cinco jogos anteriores na liga como visitante.

Notícias do time

Yussuf Poulsen do Hamburgo SV à beira do campo contra o Bayern de Munique, em 13 de setembro de 2025

O atacante do Hamburgo, Yussuf Poulsen, está infelizmente lidando com uma lesão na coxa, e ele pode ficar fora até meados de outubro, então espere que Robert Glatzel comece no ataque.

Os meio-campistas Nicolai Remberg e Nicolas Capaldo foram selecionados para o time titular nas três partidas da Bundesliga nesta temporada, e eles devem ser escolhidos juntos no final de semana.

Com o centroavante Zivzivadze do Heidenheim suspenso, Mikkel Kaufmann pode ser convocado para jogar, e ele pode contar com o apoio do número 10, Adrian Beck.

Na defesa, os zagueiros Patrick Mainka e Benedikt Gimber devem formar dupla na linha de quatro defensores.

Niklas Dorsch e Jan Schoppner têm jogado frequentemente no meio-campo, e a dupla será uma opção para iniciar em um double pivot.

Hamburgo SV provável escalação inicial:

Fernandes; Omari, Vuskovic, Elfadli; Gocholeishvili, Remberg, Capaldo, Muheim; Vieira, Dompe; Glatzel

Heidenheim provável escalação inicial:

Ramaj; Traore, Mainka, Gimber, Fohrenbach; Dorsch, Schoppner; Ibrahimovic, Beck, Honsak; Kaufmann

 

Dado que ambas as equipes marcaram apenas um gol entre elas na liga, a primeira a encontrar as redes no sábado certamente sairá com os três pontos.

A experiência do Heidenheim no nível mais alto do futebol alemão pode ajudá-los a superar seus adversários, e talvez eles consigam vencer mais uma vez fora de casa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias

Grupo do Telegram
⭐️ Grupo GRATIS (+14.000 membros)
Junte-se agora ao grupo do Telegram para receber notificações de apostas!