Notícias

Newcastle x Wolves – Notícias e Prováveis Escalações

O Newcastle United recebe o Wolverhampton Wanderers no St James’ Park na Premier League no sábado, com ambos os clubes buscando sua primeira vitória da temporada.

Após dois empates fora de casa e uma dolorosa derrota no final para o Liverpool aqui, o Newcastle está se recuperando um verão difícil dentro e fora de campo, enquanto os medos do Wolves no início da temporada se tornaram realidade, já que ocupam a última posição.

Visualização de partida

Se a saga de Alexander Isak fora de campo não fosse ruim o suficiente, o Newcastle tem sido extremamente aquém das expectativas no primeiro mês da temporada, com seus primeiros três jogos resultando em nenhuma vitória.

Os Magpies se tornaram apenas o quinto time da Premier League na história a empatar os dois primeiros jogos fora de casa em 0-0 em uma temporada, fazendo isso contra Aston Villa e Leeds United, com a triste derrota no final para o Liverpool sendo o mais notável de seus três resultados até agora.

É apenas a segunda vez que o Newcastle inicia uma temporada com duas partidas fora de casa sem gol – a última vez foi em 1901 – e eles empataram notavelmente mais jogos em 0-0 nesta campanha do que nos últimos dois anos inteiros combinados (um).

Esses resultados contribuíram para uma sequência de cinco jogos sem vitórias na Premier League, o que significa que estão prestes a enfrentar sua maior seca sem vitória em três anos.

É preciso voltar ainda mais, até fevereiro de 2021, para a última vez que o Newcastle perdeu três seguidas em St James’ e esse é o destino que os aguarda se caírem em derrota neste confronto.

Ainda houve alguns pontos positivos, especialmente nas áreas defensivas, porque o Newcastle concede o menor número de chutes na liga até agora (18), mas eles realmente precisam encontrar uma eficiência clínica no ataque, e as chegadas de Nick Woltemade e Yoane Wissa podem proporcionar isso.

O Wolves pode ser o visitante perfeito, pois o Newcastle perdeu apenas duas das 20 partidas entre as equipes na PL, com os Magpies marcando em cada confronto.

Retrocedendo ainda mais para os dias anteriores à Premier League, o Wolves só venceu uma das suas últimas 22 visitas a Tyneside, e manteve apenas duas folhas limpas em 43 visitas, com a última ocorrendo em 1974.

Wolverhampton Wanderers forward Hee-Chan Hwang celebrates scoring against Everton, on August 30, 2025

A forma recente do Wolves não sugere muito que algum desses recordes será alterado aqui, pois continuam sendo a única equipe da Premier League sem ponto, e ocupam a última posição.

O técnico Vitor Pereira espera que ele e seus jogadores não façam história indesejada, pois o Old Gold pode perder seus quatro primeiros jogos de liga em uma temporada pela primeira vez, em sua 127ª temporada como clube profissional.

Conceder gols com frequência tem sido seu problema, pois nenhuma equipe deixou entrar mais gols do que o Wolves até agora, com derrotas para Manchester City, Bournemouth e Everton vendo-os ceder oito gols.

Após uma brilhante sequência de forma em março e abril que acabou com os temores de rebaixamento, o Wolves voltou ao tipo de forma que o fez deslizar em direção ao perigo em primeiro lugar.

Desde que venceu impressionantes seis jogos seguidos naquela ótima fase, o Wolves conseguiu apenas um ponto em sete partidas, e este é mais um teste difícil que pode ser contra eles, então o confronto em casa contra o Leeds na próxima semana assumirá grande importância.

Notícias do time

Alemanha Under-21 forward Nick Woltemade celebrates after scoring June 22, 2025

Howe terá uma decisão a tomar sobre como estruturar seu ataque, depois de trazer tanto Woltemade quanto Wissa, com ambos prontos para fazer suas estreias neste fim de semana.

Anthony Gordon continua suspenso, mas mesmo com a ausência do internacional inglês na última partida, Anthony Elanga também ficou no banco, apenas três jogos após sua transferência de alto valor do Nottingham Forest.

O Newcastle está esperançoso de que Joelinton retorne de lesão aqui, enquanto a saída de Jacob Ramsey no intervalo contra o Leeds foi por precaução, então ele também pode participar novamente no meio-campo.

O Wolves deve conseguir receber de volta o ex-alvo do Newcastle Jorgen Strand Larsen aqui, após o norueguês assistir a derrota de 3-2 contra o Everton das arquibancadas.

Strand Larsen agora tem companhia no ataque, pois Tolu Arokodare chegou do Genk, enquanto o novo contratado Fer Lopez impressionou saindo do banco na última partida e pode ter feito o suficiente para garantir uma vaga no time titular.

Hugo Bueno ainda está se recuperando uma lesão, e Ki-Jana Hoever está lidando com um leve problema no joelho, mas ambos os defensores podem estar disponíveis aqui, assim como o novato Ladislav Krejci, que ainda não atuou desde sua transferência do Girona.

Newcastle United provável escalação inicial:

Pope; Livramento, Schar, Burn, Hall; Bruno Guimaraes, Tonali, Joelinton; Murphy, Woltemade, Barnes

Wolverhampton Wanderers provável escalação inicial:

Jose Sa; S Bueno, Agbadou, Krejci; R Gomes, J Gomes, Bellegarde, Moller Wolfe; Fer Lopez, Strand Larsen, Arias

O Newcastle tem sido enganador fora de casa, mas foi brilhante na derrota contra o Liverpool com 10 homens em casa, e mostrar até mesmo uma fração daquela performance aqui pode ser o suficiente.

Nenhuma equipe na Premier League tem se mostrado tão lenta e sem inspiração quanto o Wolves até agora, e Pereira precisa de uma reação rápida antes que a diferença para a segurança se torne substancial, mesmo neste estágio inicial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias

Grupo do Telegram
⭐️ Grupo GRATIS (+14.000 membros)
Junte-se agora ao grupo do Telegram para receber notificações de apostas!