Nott’m Forest x Crystal Palace – Notícias e Prováveis Escalações
Nottingham Forest recebe o Crystal Palace no City Ground no domingo à tarde para a rodada 24 da campanha da Premier League 2025-26.
O Forest venceu o Brentford por 2-0 no Gtech Community Stadium em seu último jogo da liga, enquanto os Eagles foram derrotados por 3-1 em casa pelo Chelsea.
Visualização de partida
Após um início lento em sua campanha, que resultou nas demissões dos técnicos Nuno Espirito Santo e Ange Postecoglou em rápida sucessão, o Forest começou a ganhar algum impulso.
Os homens de Sean Dyche estão invictos em suas últimas três partidas da primeira divisão e atualmente ocupam a 17ª posição na tabela da Premier League, cinco pontos acima do West Ham United, que, apesar de vencer jogos consecutivos, ocupa a última vaga de rebaixamento.
Após vencer o time húngaro Ferencvaros por 4-0 no City Ground na quinta-feira à noite, o Forest também confirmou sua progressão para a fase de playoffs da UEFA Europa League, onde enfrentará o Fenerbahce ou o Panathinaikos.
Apesar da vitória expressiva, marcar gols tem sido geralmente uma fraqueza do time de Dyche nesta temporada, com apenas o lanterna Wolverhampton Wanderers marcando menos que os 23 gols do Forest na Premier League.
No entanto, embora não tenham conseguido marcar múltiplos gols em um único jogo contra o Palace desde 2012, o Forest não perdeu nenhum de seus últimos 10 encontros competitivos com os Eagles, mais recentemente empatando em 1-1 no Selhurst Park em agosto.
Após uma excelente temporada 2024-25, na qual conquistaram a FA Cup e se classificaram para a UEFA Conference League, o Palace tem enfrentado grandes dificuldades nesta campanha.
Os Eagles estão atualmente sem vencer em suas últimas 11 partidas em todas as competições, desde a vitória por 3-0 contra o Shelbourne em 11 de dezembro e, com 28 pontos na Premier League, ocupam apenas três lugares acima da zona de rebaixamento.
Perder pontos para equipes como KuPS e AEK Larnaca no Selhurst Park significou que o Palace também só conseguiu garantir uma vaga nos playoffs da Conference League, onde enfrentará o time bósnio HSK Zrinjski Mostar.
Para piorar a situação, o técnico dos Eagles, Oliver Glasner, revelou recentemente que deixará o clube quando seu contrato expirar no verão, enquanto o ex-capitão do clube, Marc Guehi, também partiu para o Manchester City no início deste mês.
Embora tenham conquistado a maioria de seus pontos na liga fora do Selhurst Park nesta temporada, o Palace buscará interromper uma sequência desastrosa de cinco derrotas consecutivas fora de casa quando enfrentar o Forest no domingo.
Notícias do time
Após sofrer uma séria lesão no joelho contra o Aston Villa no início deste mês, parece que o goleiro do Forest, John Victor, ficará um período significativo fora de ação.
Desde sua nomeação em outubro, Dyche não conseguiu utilizar Chris Wood, que também ficará fora até os estágios finais da temporada devido a um problema no joelho.
Enquanto o zagueiro italiano Nicolo Savona apresentou um problema semelhante, a data de seu retorno ainda não foi confirmada.
Sem prazos definidos para o retorno, tanto Eddie Nketiah quanto Daichi Kamada continuam fora para os Eagles com lesões musculares.
Embora próximo do retorno, Chieck Doucoure continua indisponível devido a uma lesão no joelho sofrida há mais de um ano, enquanto parece que uma decisão tardia será tomada sobre Nathaniel Clyne, que está fora há quatro partidas devido a um problema na virilha.
O meio-campista dos Eagles, Adam Wharton, recebeu cartão vermelho contra o Chelsea e, consequentemente, cumprirá suspensão neste fim de semana.
Na sua ausência, é provável que Jefferson Lerma comece no meio-campo ao lado Will Hughes, que entrou no segundo tempo do jogo de domingo contra os Blues.
Nottingham Forest provável escalação inicial:
Sels; Aina, Milenkovic, Murillo, Williams; Anderson, Sangare; Hudson-Odoi, Gibbs-White, Dominguez; Igor Jesus
Crystal Palace provável escalação inicial:
Henderson; Richards, Lacroix, Canvot; Munoz, Lerma, Hughes, Mitchell; Pino, Mateta, Sarr
Embora agora estejam entrando em uma sequência de jogos mais favoráveis, parece improvável que a partida deste fim de semana contra o Forest seja onde o Palace interromp irá sua sequência ruim.
Cada um dos dois encontros anteriores entre estas equipes no City Ground terminou 1-0 a favor do time da casa e acreditamos que a história pode se repetir mais uma vez na tarde de domingo.

