A equipe visitante, com 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, ocupa a 17ª posição, totalizando 11 pontos. Na última partida, perdeu para o Lens em casa por 1‑2 e anteriormente também sofreu uma derrota contra o Olympique Lyonnais fora por 3‑0. A equipe mantém um desempenho razoável como visitante, com 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas nos últimos 30 jogos fora de casa. No campeonato, o Nantes somou 6 pontos em 21 possíveis, acumulando 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos fora. O intervalo sem gols (0-0) tem sido recorrente em suas partidas fora, ocorrendo em 4 das 7. A defesa não tem se mostrado sólida, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos da competição. Em 15 jogos, a equipe encarou o primeiro gol em 10 ocasiões e não conseguiu reagir em nenhum deles.
O Nantes chega a este encontro após uma derrota de 1-2, em casa contra o Lens, com Youssef El Arabi sendo o autor do único gol da equipe. O time visitante costuma jogar no esquema 4-3-3, enfatizando um estilo de jogo mais ofensivo, envolvendo jogadas pelas laterais. Os principais jogadores em ataque são Matthis Abline, Youssef El Arabi e Mayckel Lahdo, que frequentemente exploram o lado direito, aproveitando a profundidade do lateral Kelvin Amian. Todos os jogadores estão disponíveis para esta partida.
Escalação confirmada: Anthony Lopes, Kelvin Amian, Nicolas Cozza, Tylel Tati, Chidozie Awaziem, Hyeok-kyu Kwon, Bahmed Deuff, Johann Lepenant, Mayckel Lahdo, Matthis Abline, Youssef El Arabi.
Técnico: A. Kombouare.